ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. PP também se mexe. Mas não se sabe bem ainda pra onde

Tem reunião nesta terça, do Diretório Municipal do Partido Progressista. Nela, falarão os quatro secretários que o partido mantém no Executivo, inclusive o vice-prefeito (e titular da pasta da Saúde) José Farret – os demais são Júlio Rasquin (Escritório da Cidade), Erony Paniz Júnior (Esporte) e Sérgio Cechin (Regularização Fundiária).

Dia 24, em Porto Alegre, o encontro é do Diretório Estadual e das Coordenadorias Regionais (a central tem como titular o presidente do PP/SM, Marcelo Dalla Corte). As diretrizes serão traçadas, inclusive com a provável antecipação das convenções municipais para maio.

Quer dizer, o PP já está se mexendo para 2012. E em Santa Maria? Pooois é. A tendência é manter a aliança com o PMDB e Cezar Schirmer. Se ele quiser, claro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo