Eleições 2018

ELEIÇÕES 2018. PMN, Avante e PCB decidem não ter candidatos próprios à Presidência da República

Por Agência Brasil

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) não terá candidato próprio à presidência da República. A sigla também definiu não apoiar nenhuma outra candidatura ao cargo no primeiro turno. A decisão libera os diretórios estaduais a definirem os apoios, inclusive a algum presidenciável, de acordo com as alianças locais.

Quem também realizou convenção nesse sábado (21) foi o Avante – antigo PTdoB. O partido chegou a lançar a pré-candidatura do empresário Flávio Rocha, mas ele desistiu de disputar a corrida ao Planalto.

A convenção nacional, realizada na capital mineira, Belo Horizonte, deixou em aberto a decisão sobre quem o partido vai apoiar para a presidência da República.

Outro partido que não terá candidatura própria para presidente da República é o PCB. O Partido Comunista Brasileiro formalizou, na sexta-feira (20), o apoio político à Guilherme Boulos, do PSOL.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo