PartidosPolítica

COSTELA DO DEM. PSD não será “de direita, nem de esquerda ou centro”. Tradução: não será coisa alguma

Faz coisa de 30 anos, pelo menos. Portanto, os mais jovens só sabem de ouvir falar e os veteranos acompanharam mais de perto. O ex-governador Jair Soares, perguntado acerca de determinado assunto, e provavelmente não sabendo (ou não querendo) a resposta, disse: “não sou a favor nem contra, muito pelo contrário”. Se não foi exatamente isso, o sentido era esse.

Agora, Gilberto Kassab, que saiu do DEM para criar o PSD, partido que pretende recolher adesões aqui e ali, entre políticos com e sem mandato. Olha só o que ele disse ontem e é registrado hoje n’O Estado de São Paulo:

Kassab: PSD não será ‘nem esquerda, direita ou centro’

O Partido Social Democrático (PSD), a “nova” sigla anunciada semana passada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, “não será de direita, não será de esquerda, nem de centro” e terá “um programa a favor do Brasil”. A definição é do próprio Kassab, mentor intelectual e figura central da futura legenda e foi dada ontem de manhã, na primeira entrevista de um político transmitida pela rádio Estadão ESPN, que entrou no ar anteontem.

Cauteloso quanto à lei eleitoral, o prefeito advertiu que o partido “ainda não existe”. “Existe um primeiro passo, que será dado em algumas semanas”, disse. Seu cálculo é que a sigla entre em atividade lá por junho ou julho…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo