AssembleiaEducaçãoSaúdeTrabalho

EDUCAÇÃO. Audiência da Assembleia para tratar da MP 520 confirmada para dia 24

Solicitada pelo deputado tucano Jorge Pozzobom, e com o apoio e a adesão dos sindicatos dos servidores e dos docentes da UFSM, que já confirmaram presença, está confirmada para a próxima quinta-feira, dia 24, a audiência pública na Comissão de Serviços Municipais da Assembleia – que debaterá a Medida Provisória 520.

A MP, assinada pelo presidente Lula no finalzinho de seu mandato, cria a empresa gestora dos hospitais universitários, e conta com a discordância de entidades ligadas aos trabalhadores das universidades. Mais detalhes do encontro, e outras informações, você confere no material produzido pela assessoria de imprensa da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. O texto é de Fritz R. Nunes. A seguir:

Audiência pública da MP 520 no parlamento gaúcho será dia 24 de março

Está confirmada para dia 24 de março (quinta-feira), às 9h30min, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, a audiência pública para debater o impacto da Medida Provisória 520, que criou uma empresa (EBSERH) para gerenciar os hospitais universitários. A reunião foi marcada pela comissão de Segurança e Serviços Públicos do parlamento gaúcho, a partir do requerimento encaminhado pelo deputado santa-mariense, Jorge Pozzobom (PSDB). Tanto o sindicato dos docentes (SEDUFSM) como o sindicato dos servidores (ASSUFSM) já confirmaram presença na atividade.

A solicitação do deputado do PSDB foi feita ainda no dia 24 de fevereiro e tinha a intenção de que a audiência ocorresse em Santa Maria. Entretanto, a maioria dos membros da comissão, que são da base de apoio ao governo Tarso Genro, preferiu marcar a reunião para Porto Alegre.

No seu argumento em defesa da audiência pública, Pozzobom considerou que pelo fato de existir uma “grande…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo