EducaçãoSaúdeTrabalho

EDUCAÇÃO. MP que cria gestora de hospitais universitários será debatida em programa da TV Santa Maria

Cá entre nós, é preciso valorizar o trabalho realizado pela TV Santa Maria (canal 19, Net, ou pela internet: www.santamaria.tv.br). Afinal, só mesmo um canal de televisão efetivamente comunitário poderia proporcionar o que teremos na próxima segunda-feira.

Rondon de Castro falou na Câmara (foto) e também estará no programa

Explico: o programa Análise (que tem a parceria da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria – Cacism) proporcionará um debate acerca da Medida Provisória 520, que cria a empresa gestora dos hospitais universitários.

Para saber mais do que acontecerá, do ponto de vista da Seção Sindical dos Docentes da UFSM, crítica da MP, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa da entidade. O texto é do jornalista Fritz R. Nunes, com foto do estagiário Mathias Rodrigues. A seguir:

SEDUFSM participa de debate na TV Santa Maria

O presidente da SEDUFSM, professor Rondon de Castro, participa na segunda, 14 de março, às 22h, do programa “Análise”, na TV Santa Maria, canal 19 na tevê a cabo. O tema em pauta refere-se aos reflexos da Medida Provisória (MP) 520 para a população de Santa Maria e região. Conforme a produção do programa, a cargo da assessoria de comunicação da Câmara do Comércio e Indústria (Cacism), até esta tarde de quinta, 10, haviam confirmado presença a SEDUFSM e um representante do sindicato dos servidores (ASSUFSM), Eloiz Cristino.

A equipe de produção do programa também convidou a diretora do Hospital Universitário, professora Elaine Resener, que, no entanto, está em férias. A direção da instituição deverá enviar outro representante para o programa. Convidado, mas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pena que a diretora do HUSM não estará… Ela afirmou em reunião junto aos técnicos administrativos que a questão da privatização estaria “superada”, uma vez que a MP 520 já estaria aprovada, de antemão, no congresso. Foi uma capitulação tão rápida diante da chantagem do governo que é uma vergonha para qualquer servidor público. É óbvio que falar em “superação” é absurdo, principalmente diante das conseqüências que se avizinham e do aumento (cada vez mais crescente) da resistência à medida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo