EstadoMeio AmbientePartidos

EM PRIMEIRA MÃO. Definido nome do novo superintendente da Corsan. Saiba quem é

Foi confirmado agora há pouco o nome de Julio do Espírito Santo. Será ele o novo superintendente da Corsan em Santa Maria. Ele será empossado às 3 da tarde da próxima segunda-feira, na Câmara de Vereadores.

Acaba, assim, uma das maiores disputas políticas internas do PT da boca do monte em torno de um cargo importante na cidade. Espírito Santo foi indicado pelo deputado Paulo Pimenta, da corrente PT Amplo, com o apoio do também deputado Valdeci Oliveira.

O secretário de Justiça, Fabiano Pereira, era o avalista principal de Maximiliano de Moraes, que ocupava a função desde meados do ano passada.

Na segunda-feira, também, como noticiei ontem, haverá uma reunião na Prefeitura, para tratar da questão da Corsan em Santa Maria. Além do anfitrião, estará presente o secretário de Habitação e Saneamento, Marcel Frison, além dos parlamentares Valdeci e Pimenta.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

11 Comentários

  1. @elton
    Ei, calma aí, esse nome não é exclusivo de ninguém, pelo menos meu pai e mãe pensavam isso, en todo caso à partir de hoje vou usar um B no final para diferençar.rsrsrsrsrsrs
    Quanto à respeitar os outros aí é outra coisa, como tu é gente do Pozzobom fico lá com minhas dúvidas.

  2. tchê.esta nomeaçaõ confirma o respeito que valdeci e pimenta tem no governo estadual e juntos aqui em santa maria tem ampla maioria do partido, não só do pardido mas do povo que demonstrou na ultima eleição o povo entendeu qual era a verdadeira dobrada da cidade e ” santa maria votou nos dois “.

  3. Não vou entrar na Picuinhagem de quem indicou e de quem tentou indicar outros… O Júlio sabe quem é o responsável!
    Quero falar do próprio Júlio do Espírito Santo, o nosso júlio marreco..
    Cara sério, comprometido, dedicado, honesto…
    Foi Secretário de Saúde de Nova Palma e sempre onde esteve mostrou sua competência…
    parabéns ao Governo do Estado pela escolha…

  4. Existe algumas pessoas que gosta de desqualifica os outros e ainda usa nomes que não são os seus pra criar atrito .
    Mas como tanto o vereador Forte ea vereadora Helen me conhece ,quero dizer que mesmo não sendo do partido deles ,sei e conheço a capacidade deles de fazer indicações e acredito, seria boas indicações pois acompanhei o trabalho do vereador na nossa Região na unidade de Saúde e foi um dos melhores administradores que nossa unidade já teve . e isto que muitos diziam como um arrumador de bicicleta vai saber administra um posto de saúde .
    E sou testemunha do pelo trabalho que foi feito na nossa unidade pelo vereador Forte quanto administrador .
    Infelizmente tem pessoas que não gostam de enxergar a competência das pessoas por despeito e se escondem atraz de um sub nome,sem coragem de meter a cara e falar com seu próprio nome .
    E escolhem o dos outros para se esconder por traz mostre a cara e te indetifique .

  5. Boa noite.
    Risos, eu não cara, mas se o Serra tivesse ganho muitos cumpanheros seus seriam convidades, pois um grande número que conheço andaram com tucano no Peito.

  6. Parabens ao Pimenta e ao PT amplo, ao Fort e a Helen. O Julio e um grande sujeito competente e conhece a CORSAN. O Valdeci fez muito bem em apoiar o nome dele porque sabe de sua competencia. Alem disso a quarta colonia fica prestigiada com essa escolha de um morador de Nova Palma

  7. Boa tarde.
    Pôxa sacanagem, achava que fosse o Rogério Ferraz. Oque seria os últimos anos, moro a mais de trinta e cinco anos aqui na Boca do Monte. Sempre foi complicada a relação da Corsan com a Comunidade. Mesmo com todos os problemas, prefiro a Cia. Espero que os problemas sejam resolvidos.

  8. Primeiro fato a ser exaltado é a confirmação da instalação da Superintendência Regional de Santa Maria, agora com a definição do nome do Superintendente.
    Esperamos um novo relacionamento da CORSAN com Santa Maria. Esperamos que a Prefeitura esteja aberta para negociar e que a direção da CORSAN trate Santa Maria com o respeito que faltou nos últimos anos. Trabalho por fazer é que não falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo