Prefeitura

FESTA PARA TARSO. A homenagem de Santa Maria ao governador, em três versões

São pelo menos três notícias produzidas acerca da homenagem prestada esta manhã ao governador do Estado, Tarso Genro, no Palácio Piratini. Ao evento compareceu um punhado de santa-marienses ilustres, todos interessados em prestigiar o acontecimento provocado a partir da iniciativa da Prefeitura Municipal.

A seguir, em sequência, publicarei três versões desta notícia. Uma chegou pela assessoria do deputado tucano Jorge Pozzobom. Outra veio através da assessoria do deputado petista Valdeci Oliveira. E, para fechar, a produzida pela Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura. Que, por sinal, pelo menos até este momento, ainda não foi distribuída nem publicada no sítio da comuna – mas imagino que isso deva ocorrer até o final da tarde.

Antes que venha a patrulha, antecipo: não há erro em qualquer uma delas. Apenas enfoques diferentes. O que apenas prova o que tenho dito, escrito e praticado por aqui: imparcialidade simplesmente não existe. Mesmo a verdade factual pode, por que não, ser diferente: depende de quem o observa, de sua visão de mundo e de uma série de outros fatores.

Mas chega de trololó. Em seguida, mais acima, confira os três textos – publicados por ordem de chegada ao editor.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo