Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoSaúdeTrabalho

GRAFITE. Contra MP que cria gestora dos hospitais universitários, Sedufsm programa protesto diferente

Que não se diga faltar criatividade aos dirigentes da Seção Sindical dos Docentes da UFSM – na sua tentativa de mobilizar a sociedade contra a Medida Provisória 520, que cria a empresa gestora dos hospitais universitários. Agora, por exemplo, “atacam” de arte popular.

Como e as razões por que acontece o ato marcado para o fim da tarde desta quarta você fica sabendo através do material produzido pela assessoria de imprensa da Sedufsm. O texto é do jornalista Fritz R. Nunes. A seguir:

Protesto diferente contra a MP dos Hospitais

Buscar a contribuição da arte nas manifestações sociais. Esse é o objetivo da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (SEDUFSM), que organizou para o final da tarde desta quarta, 16, às 17h, uma sessão de grafite na praça Saldanha Marinho, cujo mote é protestar contra a Medida Provisória (MP) 520. A MP, assinada pelo presidente Lula em 31 de dezembro de 2010, cria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, uma entidade de direito privado, que coloca os hospitais universitários sob o risco da privatização. O trabalho a ser realizado na praça, com as pinturas sendo feitas em tapumes, terá como protagonista Cauê Chassot, grafiteiro e administrador do site “Subsoloart”, que promove o conceito da “arte de rua”.

Para o presidente da SEDUFSM, professor Rondon de Castro, é preciso que a comunidade santa-mariense acesse, das mais diferentes formas, informações sobre a gravidade que representa a concretização da MP 520. A direção do sindicato aproveita a atividade na praça para distribuir panfletos convidando para a audiência pública sobre a MP 520, que acontece na sexta, 18, a partir das 9h, na…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo