Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CongressoEconomiaPrefeituraTransporte

LUNETA ELETRÔNICA. Cartão SIM, Dilma e os 100 dias, defesa de deficientes e idosos, preço do combustível

* Nesta segunda de Carnaval, a Associação dos Transportadores Urbanos (ATU) realiza o cadastro dos estudantes para confecção do cartão eletrônico do Sistema Integrado Municipal (SIM).

* O presidente da entidade, Luiz Fernando Maffini, destaque que se trata de mais uma oportunidade para os estudantes das redes municipal, estadual, federal e particular efetuaram o cadastro.

* Nada dos habituais relatórios dos primeiros 100 dias de governo. Não, pelo menos, no de Dilma Rousseff.

* A Presidente, conta reportagem hoje da Folha de São Paulo, cortou o barato até mesmo de ministros que já preparavam seus manifestos dizendo o que fizeram nesse período.

* Dilma levou tão a sério (ela é braba, né?) que até o anúncio do Plano de Erradicação da Miséria, que aconteceria em abril será antecipado ou adiado. Tudo para não coincidir com os 100 dias.

* O Josias de Souza (jornalista da FSP) diz: semana passada o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) sugeriu que a crise na Líbia poderia levar ao aumento dos combustíveis.

* Já nesta sexta-feira, mudou de idéia (ou fizeram-no mudar, na opinião claudemiriana), ao afirmar: “não estamos trabalhando neste momento com a possibilidade de aumento no preço dos combustíveis”

* Como se diz lá em Erechim, e aqui em Santa Maria também: manda quem pode, obedece quem tem juízo. Mesmo que seja para mudar de idéia.

* A Prefeitura pretende criar, na boca do monte, o “Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência”. O projeto já está na Câmara de Vereadores.

* A proposta prevê, como anota a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, a implantação, implementação e defesa dos direitos da pessoa com necessidades especiais e acompanhamento da política municipal de atendimento”.

* Enquanto isso, em Brasília, conforme informações da Agência Câmara de Notícias, foi instalada a Frente Parlamentar em Apoio ao Idoso.

* O objetivo da frente, que tem a adesão de mais de 200 deputados de várias siglas, é “apresentar e viabilizar a implementação de políticas públicas, além de efetivar iniciativas que favoreçam os idosos”.

* Ah, depois da instalação, ocorrida na quarta-feira pré-carnaval, ainda não se sabe quando haverá novo encontro do grupo pró-idosos.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo