Até parece (os gremistas que perdoem) o Assis Moreira – aquele que leiloou o irmão jogador e deixou o tricolor na mão. Me refiro a Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo eleito pelo DEM e que agora quer e vai se mandar. Se sabe que, para driblar a legislação (está tão na cara que até taaaalvez nem dê certo), o cara vai fundar um novo partido. Um tal de Partido Democrático Brasileiro. Que terá vida curta. Será incorporado por alguém. Hoje dizem que é o PSB.
Poois é. Mas é isso mesmo? Há um quê de mistério em tudo isso. Está parecendo um leilão do quem dá mais. Ou quem recebe mais, não sei direito. Até o PT como aliado parece que Kassab não descarta. E mais: haveria petista interessado. Que coisa!!!
Ah, a situação é cada vez mais misteriosa e isso começa a dar muito na vista, como se pode perceber do texto de Ricardo Noblat, comentando reportagem de Flavio Freire, publicada originalmente no jornal O Globo. Vale a pena ler, a seguir:
“O novo partido do prefeito Kassab ainda é um enigma
Enquanto preparava sua viagem para passar o carnaval em Paris, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, não só reafirmou o interesse em deixar o DEM como abriu espaço na agenda para discutir com integrantes do governo federal um possível acordo político com vistas a 2014.
Ciente da falta de espaço para negociar com o PSDB aliança em que seria cabeça de chapa na disputa ao governo de São Paulo, o prefeito teria aceitado inflar a base da presidente Dilma Rousseff com o propósito de receber o apoio do governo federal e do PT na próxima eleição estadual.
Há, porém, forte resistência de petistas…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.