NÃO CUSTA LEMBRAR. Serra 9% na frente de Dilma. Tem gente que até agora não entende o que aconteceu depois
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 28 de março de 2010, um domingo:
“DATAFOLHA. Serra festeja entrada “oficial” no jogo com 9 pontos adiante de Dilma
José Serra deixa o governo de São Paulo até o final desta semana. Vai assumir, enfim, o que o planeta já sabe: é candidato à sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva, como o principal nome da oposição, representando o PSDB e tendo a parceria de duas siglas conservadoras, o DEM e o PPS.
O momento pode não ser o melhor. Internamente, há os que gostariam que ele já tivesse entrado no jogo pra valer. Mas, de todo modo, Serra ganhou um belo presente, nesses momentos derradeiros no Palácio Bandeirantes e às vésperas do lançamento oficial da candidatura.
Uma pesquisa realizada pelo Datafolha, sob encomenda da Folha de São Paulo, divulgada no final de semana, dá conta de que o tucano está 9 pontos à frente de sua oponente, a petista Dilma Rousseff. O levantamento também mostra estagnação dos…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ainda há quem se recuse a ver o óbvio: o constante crescimento de Dilma Rousseff, mesmo que atrás nas pesquisas, já indicava o irreversível. E olha que faltava mais de meio ano até o pleito. Houve quem se enganasse. Aí se explica também a frustração maior com a derrota -que muitos não curaram até agora, quando a Presidente já está há quase três meses no cargo.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,na-eleicao-de-dilma-governo-acelerou-liberacao-de-verbas-a-cidades-e-estado,698047,0.htm