Estado

NAS INTERNAS. Em Seminário de Governo, Tarso defende novo modelo de desenvolvimento do Rio Grande

Tarso, no Seminário: um novo modelo de desenvolvimento para o Rio Grande

Está acontecendo, na capital, o “Seminário de Governo”, que reúne dirigentes nas mais diversas escalas de poder, no Poder Executivo do Estado. Secretários e presidentes de autarquia, por exemplo, estão lá, no hotel Plaza São Rafael.

E foi para essa plateia que, na abertura, o governador Tarso Genro explicou o que entende ser necessário para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul e as mudanças a ser feitas para alcançá-lo. O resultado está no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini. O texto é de Marcelo Nepomuceno, com foto de Caco Argemi. A seguir:

 “Tarso Genro defende mudança do modelo de desenvolvimento no Seminário de Governo

A recuperação das funções públicas e a mudança do modelo de desenvolvimento do Rio Grande do Sul foram as bases do discurso do governador Tarso Genro na abertura do Seminário de Governo que se realiza, nesta segunda-feira (28), no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. O encontro reúne secretários de Estado, dirigentes de autarquias e integrantes do núcleo do Governo.

Na avaliação do chefe do Executivo, o Rio Grande do Sul padece, nas últimas décadas, por conta de uma desordem estrutural acumulada, que resultou na queda na prestação de serviços essenciais como educação, saúde e segurança, bem como no potencial de crescimento do Estado. A reversão deste quadro, de acordo com o governador, ocorrerá por meio de uma recuperação da base produtiva, numa relação com o Governo Federal pela atuação em redes, bem como com a constituição de uma maioria na Assembleia Legislativa. Além disso, de acordo com Tarso, o…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo