EstadoPrefeitura

NO PIRATINI. Prefeitura de SM decide homenagear o governador Tarso Genro

Não se discute: há razões para homenagear o governador Tarso Genro. No mínimo é um filho (do coração) da terra que ocupa o principal cargo do Rio Grande do Sul. De todo modo, isso não é explicado (bem, talvez não seja necessário) na nota que acabo de receber, da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é assinado por Fabrício Minussi. Confira:

Santa Maria presta homenagem ao governador Tarso Genro no próximo dia 25

O Gabinete do Governador Tarso Genro confirmou no final da tarde desta quinta-feira (17) agenda do prefeito Cezar Schirmer com o chefe do Executivo Estadual para o próximo dia 25 de março. O encontro, em Porto Alegre, no Palácio Piratini, ocorrerá às 9h.

Na oportunidade, Schirmer fará uma homenagem ao político nascido em São Borja, mas que teve toda a sua formação acadêmica e política em Santa Maria. Uma comitiva da cidade deve ser fazer presente ao encontro. Convites estão sendo enviados para os deputados estaduais Jorge Pozzobom e Valdeci Oliveira, o deputado federal Paulo Pimenta, vereadores e lideranças empresariais e comunitárias de Santa Maria.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. Esse nosso prefeito,…..quer de qualquer forma estar em Porto Alegre, nem que seja pra homenagear um desafeto seu, isso sim é saber ser políto, nao é a toa que ficou 20 e alguns anos como deputado e pouco fez…..

  2. Eu acho uma bobagem essas homenagens! Ficar perdendo tempo com puxasaquismos, porque não aproveitam para dar encaminhamentos nas coisas importantes!
    É um desfile de falsidades, elogios mentirosos, tomo mundo sabe o que Shirmer e Tubias disseram de Tarso por aí,eu não vou nem amarrado!!!!!!!
    Isso é só jogo de cena para iludir a opinião pública com vista a 2012.

  3. Porque não aproveitam a ida e tratam de assuntos pertinentes a Santa Maria? Ou o prefeito só trata de eventos, cerimônias, desfile de carnaval e homenagens? Se é assim vou convidá-lo na sexta para o happy hour e contratar um para cuidar de assuntos menos festivos e mais necessários.

  4. A homenagem proposta ao Governador Tarso Genro não perderia o significado e importância se fosse realizada em abril, quando acontecera a interiorização do governo do estado, aqui em Santa Maria, além de ser mais barata aos cofres públicos municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo