AssembleiaEconomia

PRESTANDO CONTAS. Pozzobom vai ao Fórum de Entidades para falar dos dois meses de mandato

Pozzobom foi ao Fórum de Entidades prestar contas, como prometeu na campanha

Para o meu gosto, algo está faltando: exatamente o que é proposto. O quê? A efetiva prestação de contas. E o editor sabe que o deputado Jorge Pozzobom fez muitas coisas, nesses dois meses. Não, nada de ironias. O desempenho do tucano é elogiado, discordâncias a parte, até mesmo pela oposição.

Isso, porém, não se percebe no que você lerá abaixo – a menos que o editor esteja ficando caduco, o que sempre é uma possibilidade. Bueno, o fato é que o material que acabo de receber da assessoria do parlamentar não detalha exatamente o que ele disse (e suponho que tenha dito) aos dirigentes das entidades que compõem o Fórum. Mas, enfim, eis o texto, que tem a assinatura da jornalista Ana Maria Jung. Confira:

Pozzobom presta contas do mandato ao Fórum de Entidades Empresariais de SM

Com base na metodologia de atuação, missão e valores o líder da bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, apresentou prestação de contas na tradicional reunião do Fórum de Entidades Empresariais de Santa Maria, hoje (28), no restaurante Augusto.

O parlamentar falou aos empresários das atividades que desenvolve na Assembléia Legislativa, na liderança da bancada, nas Comissões de Constituição e Justiça e na de Serviços Públicos, além da Comissão de Sistematização do Regimento Interno. 

Os empresários elogiaram o deputado que tem como lema fazer oposição com proposição e citaram o exemplo da sua participação na aprovação dos projetos do Simples gaúcho, Fundopem e dos empréstimos do Bird e BNDES. “Vim prestar contas dos primeiros dois meses de mandato aqui aos empresários da minha cidade, compromisso que assumi durante a campanha eleitoral”, disse Pozzobom.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

11 Comentários

  1. É muito berro e pouca ação. Vale lembrar que ele dizia ser a voz da Ieda na região, mas era “mudo”, pois nada trouxe
    para Santa Maria.
    Volto a dizer é muito berro e pouco pelo.

  2. @leonel
    Pois é vocês tremem as pernas ,quando ele grita o problema é a companheira da tenta , manda sumi com o pozzobom.
    Como ja vi zeram com alguns no passado.

  3. Se o BOM esta lutando pelo esgoto de Camobi agora, pq não lutou quando a governadora era do seu partido e tinha tudo para realizar a obra. MUITO GRITO E POUCA AçÂO! Este moço pensa que vai poder ficar enrrolando a vida toda, ledo engano! Assembléia não é palco para fazer gritedo como fazia por aqui e ficava tudo no mesmo… Te antena BOM, senão pode ficar RUIM…

  4. Essa projeção é fácil de fazer…..

    Em 2 mesess: Pouca ação mto barulho
    Em 4 meses: mais barulho menos ações
    Em 6 meses: mais barulhos ainda menos ações ainda
    Em 8 meses: só barulho
    Em 9 meses: Muito barulho, pois é período natalino e de virada de ano, carros de som na rua mandando mensagens de natal e ano novo, com musiquinhas, que só ele acredita que são boas.

    Podem me cobrar…..

  5. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo