Arquivo

Navalhaço. Primeiro graúdo que cai. Rondeau não é mais o ministro de Minas e Energia

Foi confirmada agora há pouco a demissão do ministro de minas e Energia, Silas Rondeau. Ele cai sob a suspeita de ter recebido propina da máfia das obras públicas, descoberta em operação apelidada “Navalha”, feita pela Polícia Federal.

 

Por conta da ação dos federais, 47 graúdos, inclusive um ex-governador de Estado, foram presos semana passada. Parte deles, depois de deporem, foram liberados para responder às acusações em liberdade. Um outro grupo de suspeitos já está na alça de mira, inclusive atuais governadores.

 

Sobre a saída de Rondeau, e a sus repercussão, tratarei ainda nesta noite, ou na madrugada de quarta-feira. Aguarde.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo