ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o vereador que acha ser Deus melhor que Schirmer. Ou seria o contrário?

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Estilo Chacrinha

Depois de tanto pintar lá e acolá; de tanto alterar e ampliar corredores de ônibus, o secretário de Mobilidade Urbana e Trânsito, Marcelo Bisogno, já está recebendo o apelido do “velho guerreiro”. Isso porque, a exemplo do Chacrinha, o secretário também não teria vindo para explicar, mas para confundir.

Risco de invasões

Depois que o prefeito Cezar Schirmer anunciou que pretende construir 3 mil moradias em Santa Maria, já tem gente com medo. É que construindo tanta casa, corre-se o risco de que sem-tetos de outras cidades corram a Santa Maria em busca de um presentinho do nosso prefeito.

Vereador contra o pecado

Fazendo jus ao figurino de Jesus Cristo que vestiu no desfile carnavalesco de 2011, o vereador Jorjão (PT), na última terça-feira destilou impropérios contra a corrupção. Ele qualificou a corrupção de ato “pecaminoso”. Aff Maria cheia de graça, o senhor é convosco…

Só Deus resolve

E o vereador Jorge Ricardo (PRB), que também é pastor evangélico, está indignado com a prefeitura. Ele reclama que as solicitações que encaminha têm um baixo retorno por parte da Administração Municipal. E vai mais longe…Segundo o edil, é mais fácil ser atendido por Deus do que pelo governo Schirmer. Mmmmm! Será?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo