ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Ainda falta ano e meio. E já sobra apreensão no parlamento

Não custa lembrar

Em 10 de outubro de 2010:

Luneta – Presta atenção: com 21 vagas disponíveis na Câmara de Vereadores, os atuais ocupantes dos cargos (e os primeiros suplentes que assumirem mandato) levam bastante vantagem.

Ainda assim, dada a disposição renovadora do eleitor, tem gente com bastante medo de ficar pelo caminho e começa imediatamente a campanha.

Cá entre nós, algumas atitudes (especialmente as contraditórias com o que se pregava em tempos nem tão remotos) serão cobradas. Aliás, já são. Daí o temor.”

Hoje:

Passados seis meses da publicação das notas, creia, sobra apreensão na Câmara. E indefinições. Ao menos um dentre três edis do PP, por exemplo, pode virar candidato a vice-prefeito. Exceto Marion Mortari, seriam aceitos por Schirmer, na hipótese provável de manutenção da aliança de 2008 – e se José Farret não quiser, claro.

Curiosamente, gente de outras siglas, e do próprio PP, torce por isso. Afinal, seria um rival a menos na, aposta-se, disputadíssima corrida por vaga na Câmara.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo