Arquivo

Não custa lembrar. Doação da área da Nova Santa Marta, um verdadeiro novelão mexicano

Confira a seguir trecho de nota que publiquei no final da tarde de 14 de maio de 2008, uma quarta-feira:

“EXTRA. Yeda manda amanhã à Assembléia projeto que doa área da Santa Marta ao município

Está confirmado e assinado. O projeto de lei que, aprovado pela Assembléia Legislativa, permitirá a doação dos 254 hectares da área da Santa Marta ao município, chega amanhã ao parlamento – depois de firmado, agora há pouco, pela governadora Yeda Crusius. Com isso, será possível a regularização fundiária do local que reúne cerca de 25 mil pessoas, e permitirá a utilização dos R$ 38 milhões destinados às obras de infra-estrutura. Os recursos são provenientes do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).

 

O ato de assinatura do projeto teve a presença, além da governadora, do Secretário Geral de Governo, Delson Martini, e do secretário adjunto, o santa-mariense Jorge Pozzobom – que destacou o…”

 

Para reler a íntegra da nota, acesse aqui.

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o projeto virou lei no segundo semestre mas, incrivelmente, até o presente momento, os documentos não foram repassados ao município. Menos mal que essa novelona mexicana, depois de alguns obstáculos, afinal não impede que sejam feitas as prometidas, anunciadas e já com o troco certo, do Plano de Aceleração do Crescimento.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo