ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. O seminário petista de SM e os objetivos não declarados

Inclusive porque não existe decisão alguma a apresentar, o PT de Santa Maria tem procurado (é o que se nota) trabalhar em silêncio. O objetivo não declarado é um só: tentar o que parece muito difícil, hoje. O quê: entendimento mínimo entre as correntes, capaz de oferecer ao eleitorado um candidato competitivo ao hoje considerado favorito Cezar Schirmer.

É sob essa perspectiva que se coloca o seminário interno que acontece neste sábado e que tem como pauta oficial o “planejamento para o ano de 2011”. É o que mais chama atenção, ao lado dos outros pontos, como a preparação da vinda do governador Tarso Genro em 13 de maio, por exemplo.

Pelo menos na abertura, as estrelas da companhia estarão presentes. A saber: Paulo Pimenta, Valdeci Oliveira e Fabiano Pereira. Seus grupos darão o tom do encontro. Como tem sido a norma há meia década. E tende a se manter por bom tempo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O Pimenta só ganha para Deputado! Quem venha ele! Vamos derrotá-lo! ou… Deixa ele trabalhar em Brasília, pois ele é amigo pessoal do Carequinha. Ops! O Cara não é mais careca…

  2. Muito importante a reunião dos ”vermelhinhos”!! Espera-se tenham sensatez e decidam de vez a candidatura de Paulo Pimenta a prefeito de Santa Maria,uma vez que somente deste Petista tem-se visto o esforço e a busca por recursos para Santa Maria.Valdeci Oliveira,esse vai só no rastro de Pimenta e quanto a Fabiano Pereira, Santa Maria já nem lembra de quem se trata e muito menos quando foi que trouxe algum recurso.

  3. Segundo as Teorias do Alvaro Pedregulho, a reunião da Petezada é para traçar planos para a revolução comunista e dar sequência á tentativa de denegrir a imagem da Yeda Cruzes…
    no final o tradicional churrasco de criancinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo