EconomiaTrabalho

OLHA A CHANCE. São 30 mil vagas para ingresso no serviço público. 10 mil abertas nesta última semana

Essa é uma escola da cidade de São Paulo – que, via concurso oferece 3 mil vagas para professores
Essa é uma escola da cidade de São Paulo – que, via concurso oferece 3 mil vagas para professores

As contratações, a menos que tudo corra muito rapidamente, podem até demorar um pouco – afinal, os concursos foram abertos agora, menos de um mês antes do prazo final, findo o qual o ingresso no serviço público, por conta da legislação eleitoral, estará vedado. Mas são 10 mil vagas acidionais. Que, somadas às anteriores, quase chegam a 30 mil.

Todos os concursos e mais informações, inclusive a possibilidade de acessar a íntegra dos editais, você confere no material produzido pelo portal Congresso em Foco. A foto é de Divulgação. A seguir:

Concursos oferecem quase 30 mil vagas

Quase 30 mil vagas estão abertas para seleção por meio de concurso público em todo o país. Só na última semana, começaram as inscrições para mais de 10 mil oportunidades. A maior oferta vem da prefeitura de São Paulo. São oferecidas 3.514 vagas de professores para a rede municipal, com salário inicial de R$ 1.631,04. As inscrições, iniciadas no último dia 3, prosseguem até o dia 19.

Os interessados devem ter  habilitação específica para o magistério ou licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior. Os aprovados serão professores de educação infantil e ensino fundamental I. O concurso será feito em duas etapas. Na primeira, marcada inicialmente para 27 de julho, os candidatos terão seus conhecimentos exigidos em prova objetiva de múltipla escolha e prova dissertativa. Na segunda, haverá avaliação de títulos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA ACESSAR TODOS OS EDITAIS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo