PrefeituraTrabalho

CONCURSO. Mais de 6 mil querem virar servidor público municipal em Santa Maria

Mais de 6 mil querem trabalhar aqui. Ou onde designados, se aprovados no concurso

São apenas 32 vagas e para cargos determinados. Pois bem: nada menos que 6.122 estarão disputando esses postos de trabalho no serviço público da comuna. Os detalhes chegam em material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques, com foto (de arquivo) de João Vilnei. A seguir:

Concurso para provimento de 32 cargos na Prefeitura de Santa Maria obteve mais de 6 mil inscritos

Na última quinta-feira (31) encerrou o prazo para as inscrições no concurso público para provimento de cargos na Prefeitura Municipal de Santa Maria.

Segundo balanço preliminar divulgado pela Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa foram aproximadamente 6.122 mil inscritos para os 32 cargos disponíveis. Está prevista a contratação imediata de um profissional para cada função. A realização do concurso foi uma determinação do Prefeito Cezar Schirmer, com o objetivo de dotar e qualificar o quadro de servidores da administração pública.

Conforme o relatório, os cargos em que houve maior procura foram o de Agente de Saúde Pública e Vigilância Ambiental, com 1.115 mil inscrições e Agente Administrativo, com 1.076 mil inscritos, seguidos do Técnico em Enfermagem, 917, Fiscal Municipal II, com 443 e Telefonista, com 425 concorrentes.  Conforme cronograma que consta nos editais, no dia 29 deste mês será publicada a homologação das inscrições e as provas serão realizadas no dia 22 de maio.

O secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Antonio Carlos de Lemos, se mostra satisfeito com o resultado apresentado nesta etapa do certame. Lemos explica que as inscrições para o concurso público para os 32 cargos que se…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo