Câmara de VereadoresEducaçãoPrefeitura

DE BRASÍLIA. Presidente da Câmara confirma vinda de Nelson Jobim para Congresso Internacional de Direito

Jobim (D), com a delegação santa-mariense: vinda para Congresso está confirmada

Um relato acerca do primeiro dia da presidente da Câmara, Sandra Rebelato, em Brasília (onde, além de contatos próprios, também acompanha o prefeito Cezar Schirmer numa série de contatos), traz uma série de informações importantes.

Uma delas é a confirmação da presença, em Santa Maria, no dia 14 de maio, do ministro da Defesa, Nelson Jobim. Ele será palestrante no I Congresso Internacional de Direito de Santa Maria – aliás, promoção que, por enquanto, somente este sítio tem divulgado.

Sobre isso, e outros contatos na Capital Federal, acompanhe material divulgado pela assessoria de imprensa do Legislativo. As atividades do prefeito virão também, mais tarde, como garantiu a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto a seguir é da jornalista Clarissa Lovatto, com foto de Bruno Fontenele. Confira:

Presidente Sandra em Brasília

Acompanhada do prefeito, Cezar Schirmer, da diretora de Captação de Recursos do Escritório da Cidade, Valserina Gassen, a presidente do Legislativo, vereadora Sandra Rebelato, percorreu nesta segunda-feira (04) Ministérios em Brasília e tem boas notícias para Santa Maria.  Após café da manhã com o deputado federal Jerônimo Goergen, Sandra participou de audiência no Departamento de Infraestrutura Ferroviária do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) para tratar de diversas pautas, entre elas, a viabilização de terminal intermodal de carga.

Posteriormente, a presidente reuniu-se com o Ministro da Defesa, o santa-mariense Nelson Jobim, para tratar da construção de ponte no acesso da entrada do Colégio Militar e de canalização da sanga, localizada próximo ao Hotel de Trânsito. A presidente Sandra informou, ainda, que o prefeito Cezar Schirmer foi até a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para tratar da documentação necessária para viabilizar aeroporto civil internacional em Santa Maria.

O Ministro Nelson Jobim confirmou que será palestrante, no dia 14 de maio, no I Congresso Internacional de Direito de Santa Maria, organizado pela prefeitura municipal, Câmara Municipal de Vereadores e Associação Santo Ivo, sob coordenação do professor Vitor Hugo do Amaral Ferreira.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. @Vitor Hugo
    Até parece que com a vinda do Jobim resolveremos os problemas cronicos da cidade, está lá sentado a anos nos governos e muito fez por aqui.
    Acredito que para o Schirmer passear com a sua futura vice em 2012 serviu e só.

  2. o que vale ser comentado aqui é que teremos o Ministro Nelson Jobim no I Congresso Internacional de Política e Direito de Santa Maria, um evento para cidade, reconhecendo os méritos dos seus filhos com atuação destacada na política e/ou no direito, tal como é o caso do Nelson…todos ganhamos com sua participação, o convite foi aceito, eis o que devemos comemorar

  3. Não vê quem não quer o Schirmer está pavimentando a sua aliaça com o PP levando a Sandra de vice, é campanha desde agora usando dinheiro público, começou o uso da máquina.

    Desde quando um prefeito de Santa Maria precisou de vereador para ter espaço em Brasília?

    A idéia é dizer que não precisou do Pimenta.

    De repente a Sandra Rebelatto é o canal em Brasília?

    O PIMENTA vai anunciar a travessia urbana e eles armaram um factóide para tentarem abafar, só que com o Pimenta sai as obras e com a Sandrinha?
    Alguém viu alguma obra relevante em todos esses anos que veio por força política da Sandra Rebelatto?

  4. Bah! Que luta deve ter sido essa da Dra.Sandra para trazer o Nelson Jobim!
    O Homem foi professor do curso de direito da UFSM, advogou aqui, nasceu aqui,sua família é daqui, tudo de bom para ele aconteceu em Santa Maria.
    Maaaaaaaaas se não fosse a ida da Dra. Sandra Rebelatto não sei se o homem viria em um congresso dessa envegadura em Santa Maria.
    Credo é preciso ter coragem para achar que o povo é tão bobo assim!
    E o Schirmer dá cobertura para esse passeio as custas do nosso dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo