EconomiaPrefeituraSaúde

ECONOMIA. Schirmer vai à Ulbra e aposta no Complexo Industrial de Inovação e Saúde

Prefeito e o restante da comitiva santa-mariense: apresentação da proposta, na Ulbra

Cezar Schirmer aposta muitas fixas no que seria o Complexo Industrial de Inovação em Saúde (CIIS). A proposta está estruturada em três grupos. Dois deles industriais (de base química e de base mecânica, eletrônica e de materiais). Um de prestação de serviço, mas também voltado à área de saúde: prestação de serviços hospitalares e de diagnóstico, por exemplo.

Tudo isso o prefeito mostrou nesta quinta-feira em Canoas, na sede da Ulbra. Quem o acompanhou e o que ele fez lá você fica sabendo através do material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Maria Luiza Guerra, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Prefeito cumpre agenda em Canoas para tratar do Complexo Industrial de Inovação e Saúde

Nesta quinta-feira (28), o prefeito Cezar Schirmer cumpriu agenda em Canoas. Na ocasião, o chefe do Executivo reuniu-se com a direção da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Na pauta, a participação da ULBRA na formação do Complexo Industrial de Inovação e Saúde na cidade, além disso, foi apresentado às autoridades o projeto do Parque Tecnológico que está ligado ao Complexo, localizado no Distrito Industrial (DI).

“Nosso intuito é atrair indústrias de ponta na área da saúde e trabalhar com estas tecnologias. A ULBRA será uma grande parceira por possuir centros de estudo em várias partes do Brasil”, explicou o prefeito, que concluiu: “queremos gerar muitos empregos em Santa Maria”. O secretário de Município de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos, Cezar Gehm, autoridades da Universidade Federal de Santa Maria e representantes da Fundação Osvaldo Cruz, acompanharam o prefeito Schirmer…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo