AssembleiaCâmara de VereadoresEducaçãoEstado

EDUCAÇÃO. União por escolas técnicas. Edis, docentes e lideranças com Pozzobom

Um grupo de santa-marienses esteve em Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira, para tratar da instalação de escolas técnicas estaduais na comuna. Entre os visitados, o deputado Jorge Pozzobom se dispôs a encampar a luta, em conjunto com seu colega, o também santa-mariense Valdeci Oliveira.

A propósito do que papearam e o encaminhamento a ser dado, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do parlamentar tucano. A seguir:

Pozzobom apoia instalação de escola técnica em Santa Maria

O líder da bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, reuniu-se na tarde de hoje (quinta, 31) com três Vereadores, diretores e professores de escolas estaduais de Santa Maria para tratar da instalação de três escolas técnicas no município. Durante o encontro, que ocorreu na Assembleia Legislativa, o parlamentar orientou o grupo sobre os caminhos que devem ser percorridos para a instalação das escolas técnicas.

O deputado afirmou ser parceiro na luta pelo pleito, juntamente com o deputado Valdeci Oliveira, e sugeriu uma reunião com a coordenadora da 8ª Coordenadoria Regional de Educação, Celita Moro. A busca de apoio das Universidades de Santa Maria, da Prefeitura Municipal e da Associação dos Municípios da Região Centro (AMCENTRO) e do Corede da região. “A realização de uma Audiência Pública deve ser a última ação neste processo, para que tenhamos todos os dados e apoios necessários”, explicou o deputado.

Participaram da reunião os vereadores Marion Mortari (PP), Helen Cabral (PT) e Admar Pozzobom (PSDB), o diretor da Escola Estadual Érico Veríssimo, o diretor da Escola Santa Marta, professor Artemio, Professor Felipe, e o líder comunitário da Nova Santa Marta, Francisco Portela e o chefe de Gabinete do deputado Valdeci Oliveira, Genil Pavan.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. @elton

    muito engraçado essa cordialidade do Pozzobom com o Valdeci, quanto era vereador atrapalhava a cidade o tempo todona Camara, infernizava a vida do prefeito,quando foi para o governo do municipio nada fez de relevancia,assumiu um cargo junto ao governo Yeda, nada fez de relevancia denovo a não ser criar falsas expectativas como o asfalto de Vale Veneto.
    Agora apoia tudo, propõe tudo, cobra tudo.
    É um marqueteiro de primeira mas de concreto só o que vemos é a barrulheira tradicional de um político medíocre nada diferente das velhas raposas da antiga Arena.

  2. , Meu caro e amigo,Paulo carvalho tu tem uma velha mania de atacar de dizer e de não querer enxergar ,primeiro você me acusa de eu ser uma pessoa que não sou ,segundo vive atacando . o Deputado Jorge Pozzobom, que realmente tem defendido os interesse da cidade assim como o Deputado Paulo Pimenta ,Deputado Valdeci, pelo que da pra entender e ver que a tua ,política é só de ataque e sem objetividade sem anexo então seja mais propositivo em suas colocações que parece ,que esta desaprendendo de fazer oposição nós estamos tranqüilo e com objetivo .
    E prontos a responder a quem nos ataca em todos os campos políticos somos consciente,e não inconscientes como alguns. assim como não falamos por falar ou por que outros nos mandam dizer , respeitamos a tua posição de não querer enxergar o desempenho
    do nosso Deputado mas que fique por ai.
    Antes de você escrever qualquer coisa leia bem para não dizer coisas ao contrario duque Le.
    Para recapitula? Um grupo de santa-marienses esteve em Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira, para tratar da instalação de escolas técnicas estaduais na comuna. Participaram da reunião os vereadores Marion Morta ri (PP), Helen Cabral (PT) e Admar Pozzobom (PSDB), o diretor da Escola Estadual Érico Veríssimo, o diretor da Escola Santa Marta, professor Artemio, Professor Felipe, e o líder comunitário da Nova Santa Marta, Francisco Portela e o chefe de Gabinete do deputado Valdeci Oliveira, Genil Pavan.?” Então Paulo quer dizer que o Deputado foi procurado por este grupo de cidadãos representantes ,partidários comunitários que sabem e reconhece o esforço do Deputado em nome da cidade é bom começar a refletir ,que nem tudo se vence ou constrói no ataque pessoal.
    Um abraço.

  3. ué?
    O BOM que se gaba de a governadora ter atendido toooooodoooos os seus pedidos inclusive o esgoto de camobi?????… Pq não pediu as escolas técnicaas no governo passado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo