Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Até quando vai a relação politicamente fraterna entre Valdeci, Pozzobom e Pimenta?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

14 Comentários

  1. Carlos Pedroso Wiknck :
    hourveram é ótimo…mostra a tua ignorancia sobre a lingua portuguesa…
    o Pimenta já mostrou que trabalha por Santa Maria, os outros apesar do discurso terão que mostrar isso na prática como fez o Pimenta depois das eleições de 2008.@Jaci Borreau

    O que é “hourveram”? Dá uma olhada na tua crítica e ve se não faltam vírgulas… só aceito correções de quem REALMENTE possa fazer, se não, fica bem quieto. bem quieto.

  2. hourveram é ótimo…mostra a tua ignorancia sobre a lingua portuguesa…

    o Pimenta já mostrou que trabalha por Santa Maria, os outros apesar do discurso terão que mostrar isso na prática como fez o Pimenta depois das eleições de 2008.@Jaci Borreau

  3. Jorge Pozzobom :@Luiz Gostei muito da tua opinião e assim pretendo pautar o meu futuro, tenho certeza q já errei no passado, agora amadureci e quero continuar trabalhando rola minha cidade, onde eu estiver, e com quem também quiser

    Meus cumprimentos Jorge; vc com muito merecimento; será um grande Prefeito para todos os santamarienses; natos e de “além-mar”, rsrs. Forte abraco!

  4. Acho importante que estejam bem e que continuem lutando por Santa Maria. No entanto, temos que analisar que são coisas diferentes. Eu posso lutar para que, na minha rua, nós possamos conseguir o asfalto tão sonhado, mas não quer dizer que lutar pelo asafalto juntamente com meu vizinho me obrigue a aguentar aquele cara chato e cheio de manias. Então, as divergências continuarão a existir, pois pessoas diferentes, mas a luta pelo povo que o elegeu é uma obrigação.

  5. Tenho certeza que pelo bem da cidade,acredito eu conhecendo a capacidade eo desejo que cada um exercer como grandes lideranças estas parcerias pode e deve ir muito longe, pois existe um grande trabalho de assessoramento ,de ambas partes ,que pode dar sustentação neste aspecto de respeito e de entendimento ,e cada um se respeitando .pois nada acontece poracauso e sim através de um trabalho de respeito entre as assessorias que também quer o melhor para a cidade.

  6. A “relaçao” vai até a data que houverem registros de campanhas. Por enquanto todos blefam, ameaçam, recuam,… no ultimo dia de registro de campanha teremos a cizânia decretada.
    Bons serão maus, quem era do bem, vira do mal.
    Até lá, teremos este chove não molha… de pseudopraceria

  7. @Luiz Gostei muito da tua opinião e assim pretendo pautar o meu futuro, tenho certeza q já errei no passado, agora amadureci e quero continuar trabalhando rola minha cidade, onde eu estiver, e com quem também quiser

  8. Pelo bem daqueles que lhes deram grande quantidade de votos para se elegerem e da cidade de Santa Maria – que tanto precisa de representatividade qualificada – deveria durar para sempre.

    O ideal e que os tres – pela experiencia politica que possuem – nao se deixem contaminar pela belicosidade habitual dos que os cercam e sigam honrando seus mandatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo