Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. O futebol profissional tem futuro em Santa Maria? O que se pode fazer a respeito?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

15 Comentários

  1. Sim; tem futuro; desde que se invista em um bom Planejamento Estratégico a Longo Prazo;…tipo estilo “Um Passo de Cada Vez”. Os dirigentes poderiam também investir em departamentos de FutSal, Vôlei, Basquete, Atletismo, e também na criação de um Campeonato na cidade envolvendo o “Futebol Feminino”.

  2. @Alvaro Rochedo
    @alvaro pedregulho
    O senhor é muito nervoso e anda muito irritado… (não estou querendo fazer qualquer ilação com o time que o senhor torce!)
    Não tenha sentimentos ruins e não seja preconceituoso. Veja o caso do Lula: pouco estudos e foi o melhor presidente da história…
    Não é pq escrevo mal, que sou um analfabeto… Até pq, lembrando o Bertold Brecht..O pior analfabeto que existe é o analfabeto político… E pelo que vejo, nesta área é o Sr que precisa estudar!!

  3. @Paulo Carvalho
    Não…, segundo Álvaro Rochedo, a queda do Inter SM se deu graças ao desempenho do meu time, o Pelotas, o qual sou sócio e torcedor.
    Segundo Álvaro Rochedo, você não consegue redigir mais do que 3 frases sem nexo, ou seja, sem conteúdo.
    Se é discussão politica que quer fazer, tem muito o que aprender.
    Bons estudos.

  4. Para mim não faz falta nenhuma nenhum desses times, eu acho que a prefeitura devia pegar aquela área da baixada e dar outro fim.

  5. juarez ricieri :
    Na terra do balonismo e do hipismo apoiados com dinheiro público, futebol (este esporte nada popular) não tem vez.

    E o volei de praia, este nosso “litoral” feito com cargas e cargas de areia do verde… como eu queria ter uma areeira.

  6. Na terra do balonismo e do hipismo apoiados com dinheiro público, futebol (este esporte nada popular) não tem vez.

  7. Jogar uma pá de cal… bricadeira. Fazer a fusão, quem sabe temporária, de Riograndense e Inter, criando um clube híbrido, com nome bem ligado a cidade, desvinculado de nome de equipe (grande, a melhor, … sou colorado) de Porto Alegre.

    Aos moldes do que já ocorreu em outras cidades. Exemplo, próximo, longinquo, a Associação (quando Santa Cruz e Avenida) se uniram e chegaram a 3º no estadual, acho eu, a dica é de colega de café, que palpita enquanto escrevo.
    .

  8. sou da opinião que deveriamos ter apenas um time em SM. Temos 2, 2 times sem torcida (é só olhar a média de torcedores nos jogos), sem infra-estrutura, com gestão amadora, SM ainda por cima se apresenta com limitados fontes de financiamento para tal, sem categoria de base profissionalizada, etc…

    Não quero aqui desfazer todos os esforços que são feitos por diversas pessoas amantes dos dois Clubes, mas a realidade é essa.

    Deveriamos juntar as poucas coisas de bom de cada clube, somar a vontade se participar de cada Colaborar de ambos os Clubes, somas as infra-estruturas, somar o investimento que cada clube recebe.

    Eu acho que deveriamos deixar as paixões de lado e ser um pouco mais pragmáticom, é isso que o futebol profissional em SM deveria fazer.
    Tenho convicção que não é fácil.

  9. Esquecer esses jogadores caros e sem futebol e contratar olheiros bons para SM e Região onde se tem MUITOS joadores bons, que não são profissionais que pra voltar pra serie A agora, só an garra e vontade mesmo.

  10. Segundo o Alvaro Pedregulho, a queda do Inter de Santa Maria foi planejada pelo Tarso e pelos petistas para atingir a Campanha a Prefeito do Bom!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo