Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaCidadaniaEstadoPolítica

ESTRATÉGIAS. Assembleia lança o programa “Destinos e ações para o Rio Grande”

A ideia é, segundo a intenção do presidente da Assembleia Legislativa, Adão Villaverde (PT), resgatar o papel do parlamento na discussão dos grandes temas do interesse da sociedade gaúcha. Assim, nasce o programa “Destinos e Ações para o Rio Grande”, que será lançado na manhã desta segunda-feira.

Para saber mais detalhes do que acontecerá, ao longo do ano, inclusive os eixos dos debates a ser propostos, confira material produzido pela Agência de Notícias do Legislativo. A reportagem é de Antonio Oliveira. Confira:

Parlamento retoma seu papel de protagonista dos grandes debates

Durante café da manhã às 8h30 desta segunda-feira (11), no Vestíbulo Nobre da Assembleia Legislativa, o presidente do Parlamento gaúcho, Adão Villaverde (PT), ao lado do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT/RS),  da coordenadora da bancada federal gaúcha,  Manuela D Ávila (PCdoB/RS), e dos presidentes das comissões permanentes da ALRS, vai lançar o programa Destinos e Ações para o Rio Grande. O projeto visa resgatar o papel do Parlamento como espaço público de abordagens de assuntos de interesse para a sociedade gaúcha.  

Grandes debates

O programa vai contemplar três eixos estruturantes para vigorar em 2011. O primeiro é o dos chamados “Grandes Debates”, de temas como políticas de saúde e o combate ao crack, erradicação da miséria absoluta, mudanças climáticas, violência contra a mulher, educação e inclusão digital, e o cinquentenário do Movimento da Legalidade.

O segundo é constituído por audiências regionalizadas conjuntas em que a Câmara dos Deputados pela primeira vez sairá de Brasilia e realizará seis encontros em cidades do RS (Canoas,Caxias do Sul, Passo Fundo, Alegrete, Pelotas e Santa Maria). São três os pilares temáticos das audiências: infraestrutura do RS, mobilidade urbana e segurança pública…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo