Claudemir PereiraEstadoInternetJornalismo

INTERNET. Tarso dará entrevista exclusiva a blogueiros. Este sítio estará lá

Editor estará presente à entrevista de Tarso (foto Caroline Bicocchi/AI.PP)

Logo depois do pleito de outubro, o então governador eleito Tarso Genro concedeu uma entrevista exclusiva aos blogueiros do Rio Grande do Sul. Era uma maneira de enfatizar a importância da internet e da nova mídia, para que a melhor informação possível chegasse ao eleitorado gaúcho.

Agora, na próxima terça-feira, às 10 e meia da manhã, no Salão Alberto Pasqualini, Tarso repete a dose, já como governador de fato e direito do Rio Grande do Sul. São 35 os blogueiros inscritos para participar. Entre eles, o www.claudemirpereira.com.br (Acesse e fique sabendo antes). O editor estará presente ao Salão . O governador responderá a 15 perguntas, cujos autores serão sorteados. Portanto, questionar Tarso dependerá da sorte. Mas a publicação do resultado, não. Você o terá aqui, com certeza.

Enquanto isso, fica a honra de saber que há reconhecimento ao trabalho feito por aqui. Afinal, são mais de 50 mil leitores únicos mensais, que garantem um milhão de acesso. Modéstia, nessa hora, às favas.

PARA SABER QUAIS OS OUTROS 34 BLOGUES INSCRITOS, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

13 Comentários

  1. Delcatti
    Nunca eu disse que o PSDB e ético ou maravilhoso! Somente digo que o PT não é merecedor do título que voces lhe dão. Conheço toda sua essência, desde os anos 80 é não quero nunca na minha casa, o que eles praticam. É golpe acima de golpe! Mentiras, distorções, espetácuilos, mídias e pessoas de massa de manobra! Anos passando idéias e no poder abandonam tudo, lhes interrando apenas o poder! Nâo tem planos, não tem projetos de governo… Aí pegam planos do FHC, dos Paulistas do PSDB através do Plano Real e dos Projetos tipo Distribuição de Renda, mudam de nome e se acham através de apenas mídia, em cioma do povo enfraquecido, empobrecido e sem forçpa. Aí ganham a terceira eleição e agora o que estamos vendo: Gasolina nas alturas, cortes de bilhões, tentativas de privatização dos essenciais tipo HUs, etc…
    Abraço Delcatti!

  2. @Vilmar Seixas
    Vem cá Seixas e o que tu viu no PSDB de tão ético e maravilhoso?
    O Mário Covas? Concordo, só que infelismente…
    O resto da turma não passa na máquina da mentira!
    O PT é cheio de problemas, eu concordo,mas tem valido a pena, apesar do que tu possas citar o governo Lula mudou a vida de muita gente para melhor.
    Eu não sou dos que acham que somos perfeitos e incontestáveis mas jamais faríamos essas mudanças nos partidos tradicionais que cruzaram pela nossa história, eu não posso ficar vendendo sonhos a vida toda, num dado momento é necessário avançar o máximo possível.
    Assim foi para terminar com a ditadura, outro dia disse para a gurizada do PSOL que a revolução passou a ser tarefa deles.
    Claro que alertei-os de que não a marquem para um sábado pela manhã porque eles estarão de ressaca da boate do DCE e se conseguirem faze-la não fechem a Coca Cola porque ela fará uma falta braba no dia seguinte à festa da vitória.

  3. Apesar de não gostar nem um pouco do Tarso, eu torço por ele. Torço muito. Decaltti: Tu é meu amigo, hein? Mas não gosto do PT, não gosto mesmo! Mas respeito vocês, seus fieis escudeiros…Mas não gosto mesmo do PT! Sou ciumento demais. Saudades daquele PT de antes, virgem, sem maracutaias, sem mensalão, mas muito radical, as vezes ofensivo, nojento. Não usavam o nome, apenas a fachada… Assinavam pelo Sindicato, pelo DCE, pelo PT, etc… Na vespera de eleição, são cordeirinhos. Se recebem críticas pesadas hoje, chamam de doente, louco, procura psiquiatra, etc. Flamarion: Esqueci dos Cubanos.. do Batistti, da Ex- vereadora Misiara, da amizade do Pimenta com o Valério, na garagem dos deputados!!! Pois é companheirada! O PT é…

  4. @Vilmar Seixas
    Humilde é o Pozzobom!
    E simpática e nada arrogate é a Yeda!
    Enquanto a caravana passa a cachorrada acôa já dizia o finado do Trançudo!
    O Vilmar com uma baita de uma azia e o sabonete do Aécio puxando o saco da Dilma.
    YaaaaaaaaaaaaRárá!!!

  5. Vilmar Seixas :Além disso, deu um banho de votos nos seus adversários! Com certeja, Luciano, ele vai cumprir todas suas promessas. É o cara do Sul!!! Mas não gosto dele, desde sua primeira participação em eleição junto com o Fortunatti nos anos 80, após retorno do seu exílio. Arrogante, metido a bom!

    Que o digam os pugilistas cubanos que ele (o “Cara do Sul”) deportou para a “Ilha Prisão” do “ComaAndante” Fidel em 2007 durante o Pan do Rio, quando ele era “Sinistro”,…ops,…digo “Ministro” da Justiça (ou melhor,…chefe da “Gestapo” petista)

  6. @vilmar
    Ele é o cara do sul, do brasil, do mundo….
    náo do PSB estamos com ele…
    E tu que é do PSDB…Partido que Sumiu Do Brasil…durma comesse barulhão!
    E te aposenta e vai pescar!

  7. Além disso, deu um banho de votos nos seus adversários! Com certeja, Luciano, ele vai cumprir todas suas promessas. É o cara do Sul!!! Mas não gosto dele, desde sua primeira participação em eleição junto com o Fortunatti nos anos 80, após retorno do seu exílio. Arrogante, metido a bom!

  8. O Tarso! O Cara é incrível. Tiro o chapéu pra ele. Invejo ele, a coragem de ter viajado de avião a jato, exclusivo, todo seu mandato de Ministro da Justiça. E o dinheirão que pode usar dos cartões corporativos no final do seu trabalho exemplar e único no Governo do Lulla! Deve ter sobrado um dinheirinho pra uma viajadinha para Europa também, né? Claudemir, tu é de sorte! Foi convidado para participar da entrevista. Competência não é pra todos!

  9. Jaci Borreau :

    Ricardo Bieri :
    Aproveita prá perguntar pra ele se ele vai finalmente pagar o “Piso Nacional” aos Professores estaduais; conforme prometido em campanha!

    Nem precisa perguntar, é claro que vai pagar, um Ministro da educação e justiça cumpre suas promessas.

    Fui irônico, que fique claro.

  10. Pagará até o final do mandato, conforme está registrado em diversos veículos e foi afirmado na campanha. Já ofereceu um índice que é quase o dobro da inflação e incide sobre o básico. Nem PMDB nem PSDB fizeram isso.

  11. Aproveita prá perguntar pra ele se ele vai finalmente pagar o “Piso Nacional” aos Professores estaduais; conforme prometido em campanha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo