Prefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Então, Schirmer resolveu remediar. Decisão só meses depois

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 20 de abril de 2010, uma terça-feira:

PODE APOSTAR. Ana Beatriz será a xerife do governo. E Magali a tutora de Nabor

Vamos deixar claro, antes de mais nada: o título desta nota é a interpretação deste (nem sempre) humilde repórter, para as primeiras mudanças a ser oficialmente anunciadas pelo prefeito Cezar Schirmer, a partir do envio de projeto para a Câmara de Vereadores – em que parte o Gabinete em dois. Dito isto, vamos aos fatos.

Como PUBLIQUEI ontem de manhã ainda (após entrevista concedida pelo chefe do governo à Rádio Imembuí), e AMPLIEI  à noite, está confirmada a nomeação de Ana Beatriz Barros (atual adjunta da secretaria de Finanças) para a Secretaria Geral de Governo, uma das metades do novo Gabinete. E o atual chefe da área, Giovani Mânica, irá para a outra metade – a que cuidará das articulações político-institucionais, inclusive da relação com a Câmara de Vereadores e a mídia…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, só meses depois, quando os leitores deste sítio (e de pouquíssimos outros locais) já estavam carecas de saber que o município havia perdido, por falhas em projetos, vamos dizer assim, um montão de dinheiro do PAC, o prefeito tomou a decisão definitiva e trouxe para perto de si a execução do plano, acabando com uma secretaria que nunca funcionou. Mas isso já é outra história…

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo