Eleições 2010Prefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Sentindo cheiro de queimado, que não se diga que Schirmer não tentou demover Pozzobom

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 6 de abril de 2010, uma terça-feira:

EM PRIMEIRA MÃO. Governo tenta fazer Pozzobom mudar de idéia oferecendo secretaria de Esporte a Admar

Não há dúvida: a notícia de que Jorge Pozzobom estaria mudando de rumo, preferindo concorrer à Assembléia Legislativa em vez de à Câmara dos Deputados, está provocando grande reboliço na administração municipal. E a causa é uma só: essa decisão, se confirmada, traria graves prejuízos à candidatura oficial do governo ao parlamento gaúcho, no caso a do peemedebista Tubias Calil.

Num primeiro momento, o PMDB reagiu com a possibilidade de lançar uma candidatura a deputado federal, também. No caso, o vereador João Carlos Maciel. Isso, porém, não parece ter sido levado em conta. Então, parte-se (e, atenção, isso não é informação, mas dedução claudemiriana) para uma outra alternativa. Qual? Negociar politicamente, ora! Simples assim…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o resultado é conhecido: Jorge Pozzobom e o PSDB não se comoveram e foram para a luta eleitoral. E venceram, deixando para trás a candidatura preferida do PMDB. Até hoje as feridas não foram cicatrizadas. E qualquer um que converse com o tucano sabe disso. Mas, ao menos, e o sítio noticiou isso à época, o prefeito Cezar Schirmer não pode ser acusado de não ter tentado demover Pozzobom. Só não conseguiu.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo