Prefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Só falta a admissão pública: se foi a reforma administrativa

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 19 de abril de 2010, uma segunda-feira:

É FATO. Reforma administrativa de Schirmer fechou um ano e, gostem ou não, já foi para as cucuias

É verdade que o pessoal fica brabo – e até pensa em “matar” jornalistas, como você leu na Luneta Eletrônica, logo abaixo. Mas, fazer o que com os fatos? Ignorá-los? Aprovada há um ano, na Câmara de Vereadores, depois de gestada por três meses na Prefeitura, o fato é que a reforma administrativa proposta então e devidamente chancelada pelo Legislativo, foi para as cucuias.

Na verdade, apenas a questão dos CCs, aparentemente, continua intocada. Mas a redução do número de secretarias, para ficar num exemplo, virou quimera. Mas, enfim, o que leva o repórter a ser tão enfático (mais até do que foi em nota publicada no jornal A Razão, no final de semana)? Alinho, a seguir, algumas informações, e você depois forma sua opinião:…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, depois disso, só para ficar em mais um dado, foram criadas as Coordenadorias Regionais das regiões oeste (Tancredo Neves) e Sul (Camobi). E, tanto quanto as fundações jamais implantadas, ainda não têm titular e equipes conhecidos. Então…

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo