OBRAS, OBRAS. Além do projeto da Travessia Urbana, dia para inaugurar Avenida do Exército. Mas não só
Um dia importante, esta sexta-feira. Como você soube aqui mesmo, em meados de março, a Travessia Urbana, no início um investimento de R$ 150 milhões e agora um megaprojeto de R$ 300 milhões e um sem número de obras para garantir o sistema viário no entorno da cidade, será oficialmente apresentada. E com todos os detalhes do projeto para o qual estariam inclusive assegurados os recursos.
Só isso já tornaria a data especial. Afinal, os esforços conjuntos de uma série de forças, mas, e isso ninguém pode negar, lideradas pelo deputado Paulo Pimenta (PT), em conjunto com a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism) e o DNIT, são dignos de merecer a devida atenção.
Mas não será só isso que Santa Maria verá neste último dia útil da semana. Pelo menos dois atos antecederão a reunião almoço em que a Travessia será esmiuçada. Um é a inauguração da Avenida do Exército; outra a assinatura da ordem de serviço par ao início das obras de reforma da Avenida Roraima, no acesso ao campus da UFSM.
Tudo com a presença, também, de um (como Pimenta) oriundo da instituição, o engenheiro Hideraldo Caron, diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT).
A seguir, você confere a programação integral do que acontece desde o início da manhã:
8 e meia – Ato de assinatura da ordem de inicio das obras na Av. Roraima, acesso a UFSM. Local: Próximo a rótula da RSC 287 / Av. Roraima.
10 e meia – Ato de inauguração das obras da Avenida do Exército, ligando o trevo do Boi Morto/BR 158 ao Campo de Instrução de Santa Maria (CISM), região Oeste. Local: Próximo a Escola Estadual Castelo Branco.
Meio dia – Reunião almoço com a CACISM, com a apresentação do Plano das Travessias Urbanas em Santa Maria. Local: Restaurante Augusto, Rua Floriano Peixoto.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.