ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! Não vai dar certo: Chacrinha, vereadores, Cristo, Deus. Ah, e Schirmer. Todos juntos?

Nesta semana, Frida ZenKalo enviou sua coluna mais cedo. Nem teve medo que o editor “entregasse” alguma coisa antes da publicação, como é comum – tanto que só manda os textos depois da última hora.

Pois bem, ao ler o material, entendi tudo. Ela fez uma maçaroca sem tamanho. Tem quatro notas. E, nelas, há de tudo. A começar por Deus. Ou será por Cezar Schirmer. Não deu pra entender bem – aparentemente, ambos se confundem. Mas isso pode ser implicância do editor. Ou da Alemoa. Ou… Sei lá.

Ah,mas tem também o filho Dele. Sim, Cristo também aparece. Deve ser pra confundir. E noutra nota, que o “velho guerreiro”, o Chacrinha também dá as caras.

Ai, ai, ai, ai, ai! Estou bastante desconfiado de uma pegadinha. Mas, em todo caso, na madrugada desta sexta você poderá confundir. Quer dizer, conferir. É o Barraco da Alemoa, mais quente do que nunca. Pode acreditar. Ah, e o editor nããão é Deus. Embora, às vezes…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo