AssembleiaEstadoEstradas

PARDAIS (2). Acompanhamento de força-tarefa do DAER será avaliado pela Mesa Diretora da Assembleia

Villaverde, entre os secretários: tema para a Mesa Diretora

O Governo do Estado convidou, como noticiei no final de semana, a Assembleia Legislativa a acompanhar os trabalhos da força-tarefa instituída para fazer um pente-fino nas licitações do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). Os trabalhos começam oficialmente na quinta-feira.

Nesta segunda, foi formalizado o convite, ao presidente do parlamento, o petista Adão Villaverde. Agora, a proposta será analisada em reunião da Mesa Diretora da Assembleia, que se reúne na manhã desta terça. Mais detalhes chegam em material produzido pela Agência de Notícias do Legislativo. A reportagem é de Claudia Paulitsch. A foto é de Eduardo Quadros. A seguir:

Villaverde levará à Mesa Diretora da AL convite para acompanhar força-tarefa do Daer

O presidente da Assembleia Legislativa, Adão Villaverde (PT), levará à apreciação da Mesa Diretora, nesta terça-feira (5), o convite do Governo do Estado para que o Parlamento gaúcho acompanhe a força-tarefa que investigará denúncias de irregularidade no Daer. O Executivo iniciará os trabalhos na quinta-feira. “O assunto deve ser tratado de forma responsável. Estamos diante de uma denúncia, portanto, deve-se lançar mão dos instrumentos necessários para averiguar o caso”, ponderou Villaverde.

Nesta segunda-feira (4), Villaverde recebeu no Palácio Farroupilha o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, e o secretário da Infraestrutura, Beto Albuquerque, que formalizaram o convite.  O presidente do Parlamento gaúcho ressaltou que a força-tarefa não elimina outras possibilidades de averiguação: “Portanto, o debate político, o trânsito das ideias,  as…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Tosa de porco… muito grito e pouca lã.
    Se quisessem investigar de verdade, todos sabem muito bem em que portas devem bater.
    Lembremos que o Mensalão, por exemplo, foi criado no tempo do mineiro Eduardo Azeredo, do PSDB, mas com a mudança de governo foi “herdado” pelo PT com total naturalidade.
    É assim mesmo: os mecanismos de corrupção passam por qualquer governo, e quando a água começa subir, ratazanas de todas as cores se unem para que nada mude.
    Percebam que para botar “panos quentes” em falcatruas deste tipo surge gente de tudo quanto é Partido, e que o silêncio de alguns é revelador de como as coisas foram, são, e infelizmente tendem a continuar sendo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo