Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaEstadoSanta Maria

TARSO EM SM. Valdeci coloca estrutura à disposição para ajudar organização da vinda do governador

Valdeci e Wu: em preparação a interiorização do Governo do Estado em Santa Maria

Confirmada a vinda de Tarso Genro no dia 13 de maio, o momento é de iniciar a organização da interiorização do Governo do Estado. Disso tratou, nesta quinta-feira, o deputado estadual Valdeci Oliveira, com o chefe do Gabinete do Governador.

Os detalhes chegam através da assessoria do parlamentar. O texto e a foto são de Rita Barchet. A seguir:

Governo começa a organizar a interiorização em Santa Maria

No próximo dia 13 de maio, às vésperas do aniversário de 153 anos Santa Maria, o Governo do Estado vai se transferir para Santa Maria. Será terceira etapa do Programa de Interiorização promovido pelo Governador Tarso Genro. Neste dia,  o próprio governador e diversos secretários estarão na cidade para dialogar com as lideranças locais e regionais e apresentar os projetos da gestão.

Em função da atividade, o deputado Valdeci Oliveira (PT) se reuniu, na tarde desta quinta (31), com o chefe de gabinete do governo do Estado, Vinícius Wu. O deputado colocou seu gabinete a disposição do governo para ajudar na organização e mobilização da atividade. Conforme Valdeci, neste momento o governo está analisando o local onde será o evento e também os temas que serão debatidos.

“É uma grande iniciativa esta de levar o governo até a população do interior, porque muitas vezes as comunidade não tem como ir a Porto Alegre reivindicar e fazer sugestões. E Santa Maria é uma cidade estratégica para o Estado e certamente vai produzir uma grande atividade”, disse Valdeci.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo