EstradasSanta Maria

TRAVESSIA URBANA. Confira, aqui, a Nota Técnica do DNIT sobre o projeto

Mais tarde trarei detalhes da apresentação do projeto da Travessia Urbana, um megaprojeto que beneficiará Santa Maria e com recursos já disponíveis via Plano de Aceleração do Crescimento. Foi uma atividade no Restaurante Augusto, terminada não faz muito. O evento permitiu às cerca de 100 pessoas presentes, inclusive o prefeito Cezar Schirmer e os deputados Valdeci Oliveira e Jorge Pozzobom, vereadores, empresários e lideranças da comunidade, ter uma idéia bem clara do que a cidade receberá em poucos anos.

No encontro, promovido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços, através de seu presidente, Paulo Ceccim, o grande articulador da idéia, o deputado federal Paulo Pimenta, e o diretor do DNIT, Hideraldo Caron, mostraram tudo em detalhes.

Para complementar, ou facilitar, foi mostrado um vídeo muito bem elaborado, explicando claramente o projeto.  Abaixo, publico  em formato PDF Nota Técnica elaborada pelo DNIT acerca da Travessia. Confira:

A NOTA TÉCNICA DO DNIT

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo