Eleições 2010Pesquisa

FLASH. Dilma empata (tecnicamente) com Serra. E o Cara está por cima da carne seca

A Confederação Nacional de Transportes divulgou agora de manhã mais uma rodada de pesquisa feita pelo Instituto Sensus. Entre as questões colocadas para 2 mil eleitores brasileiros acima de 16 anos, distribuídos por todo o Pais e com margem de erro de 3% (para mais ou para menos), estiveram a popularidade do governo federal, do Presidente Lula e a tendência de voto para o novo titular do Palácio do Planalto.

Realizada a coleta entre 25 e 29 de janeiro, o Sensus apurou que, no primeir cenário apresentado aos eleitores, verifica-se um empate técnico entre os pré-candidatos José Serra (que passou de 31,8% em novembro para 33,2% agora) e Dilma Rousseff (que subiu de 21,7% para 27,8%). Ciro Gomes, do PSB, caiu de 17,5% para 11,9%.

Já o Presidente da República viu seu desempenho pessoal ser aprovado por 81,7% dos entrevistas – eram 78,9% em novembro. E a aprovação do governo passou de 70% para 71,4%.

Com mais detalhes e provavelmente outra avaliações, trataremos desses dados mais tarde, provavelmente na madrugada desta terça-feira. Pode aguardar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo