Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoPrefeituraTrabalho

BRONCA DO SINPROSM. Em Santa Maria, “tem professor que trabalha e não recebe”

Acabo de receber nota da assessoria de imprensa do Sindicato dos Professores Municipais. O tema: houve docentes que acabaram não recebendo por horas trabalhadas. São todos trabalhadores que atuam em Regime Suplementar de Trabalho. Confira a íntegra do texto:

Em Santa Maria tem professor que trabalha e NÃO recebe

Alguns professores da Rede Municipal de Ensino tiveram uma surpresa no dia de pagamento. Por mais um mês professores que trabalham em Regime Suplementar de Trabalho não receberam pelas horas trabalhadas.

Segundo levantamento realizado pelo Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria – SINPROSM há casos de professores que trabalham em regime suplementar desde fevereiro deste ano e que ainda não receberam o pagamento por esta carga horária.

O SINPROSM enviou ofícios para a Secretária de Município da Educação pedindo a regularização dos casos. Sem resposta o Sindicato reiterou em reunião no dia 11 de maio ao Prefeito Municipal o pedido de atenção ao caso. Hoje, dia do pagamento, o SINPROSM tentou contato com o Secretário de Município da Educação, João Luiz de Oliveira Roth, que não estava disponível para receber a listagem de professores que ainda não receberam pelas horas trabalhadas.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo