ESTADO. Secretários vão à Câmara mostrar programa para erradicar a pobreza no RS
Várias atividades compõem a interiorização do Governo do Estado em Santa Maria, hoje e amanhã. Uma delas, protagonizada por dois integrantes do primeiro escalão, foi apresentada na Câmara de Vereadores. Conheça mais, em material produzido pela assessoria de imprensa do Legislativo. O texto é de Beto São Pedro, com foto de Lucian Ceolin. A seguir:
“Apresentado, na Câmara, o programa de erradicação da pobreza no Estado
Representantes de 27 dos 34 municípios que compõem a Região Centro do estado do Rio Grande do Sul estiveram presentes no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Maria na tarde desta sexta-feira (13) para a apresentação do programa de erradicação da pobreza absoluta do governo gaúcho.
Ainda não totalmente concluído, o programa, que envolverá a ação conjunta das três esferas de governo (federal, estadual e municipal), foi apresentado pelo chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Carlos Pestana Neto. A atividade integrou a agenda de interiorização do Governo do Estado em Santa Maria, e contou também com a participação do secretário do Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Augusto Lara, e o vereador Admar Pozzobom, vice-presidente do legislativo municipal, representando a Casa no evento.
Conforme explicou o secretário Pestana, as diretrizes gerais do programa envolvem projetos de transferência de renda (bolsa família), ampliação do…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.