AssembleiaEducaçãoEstadoTrabalho

FLASH. Aprovado reajuste de 10,91% para o magistério estadual. Por unanimidade

Trarei outras informações, mais tarde. Por enquanto, fiquemos com o material que acaba de chegar, por conta da assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira. O texto é de Rita Barchet. A seguir:

Assembleia aprova por unanimidade  reajuste  dos professores

O Parlamento  Gaúcho aprovou, por unanimidade,  na tarde desta terça (31), o  reajuste salarial de 10,91%  para o magistério  estadual , referente ao PL 160/2011. Professores e membros de entidades sindicais lotaram as galerias do Parlamento e assistiram  a uma  sessão plenária  repleta de debates entre a situação e a oposição.  Ao contrário das sessões de terça e quarta-feira da semana passada, desta vez houve quórum e o projeto do Governo do Estado foi aprovado.

O deputado estadual Valdeci Oliveira  (PT)  destacou  o resultado da votação. “ É o maior aumento dos últimos dez anos. Ainda não é índice ideal, mas, representa uma clara sinalização do propósito do governo Tarso de implantar, de forma gradativa, o piso nacional do magistério. Vamos continuar avançando”, declarou o petista.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo