AgronegócioAssembleiaCulturaPartidosPolíticaPrefeituraReligiãoSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Balonismo sai, Fabiano e a Ospa, Pozzobom e o Culto, Chicão e o Código Florestal, PMDB na TV

* Suspenso no domingo, o Festival Internacional de Balonismo acabou confirmado no finalzinho da tarde desta segunda.

* A partir da constatação de que a chuva, segundo a previsão metereológica, deve ser apenas na quarta-feira, a prefeitura confirmou o evento.

* O que houve é apenas o adiamento em um dia e o Festival começa quinta, se estendendo até domingo. Na sexta já estará aberto ao público, no Jóquei Clube.

* Os organizadores, via Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, reforçam que durante a programação haverá pontos de coletas de donativos para a campanha do agasalho.

* Uma das grandes atrações das comemorações dos 153 anos de Santa Maria acontece nesta terça: é o concerto da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre.

* O espetáculo será realizado a partir das 8 da noite, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Quem já confirmou presença é o secretário estadual de Justiça, Fabiano Pereira.

* Conforme a assessoria de Fabiano, ele é o responsável por mediar a apresentação dos músicos na cidade. O secretário considera o concerto um presente a Santa Maria.

* Outro evento que festejou o aniversário da cidade foi o Culto em Ação de Graças realizado na Igreja Assembleia de Deus, no domingo.

* Entre os que lá estiveram, para participar do ato presidido pelo pastor João Oliveira, foi o deputado tucano Jorge Pozzobom.

* Informa a assessoria do parlamentar, que Pozzobom lembra ter, afora homenageado Santa Maria na Assembleia, no dia 17, ter feito questão de participar desse “importante evento em que podemos nos reunir para orar pelo bem do município”.

* Ainda há dúvida se será mesmo votado nesta terça, na Câmara dos Deputados, o projeto de lei que reforma o Código Florestal Brasileiro.

* De todo modo, o deputado estadual gaúcho Chicão Gorski (PP), está confirmando que vai acompanhar as discussões, em Brasília.

* Chicão é presidente da Comissão de Agricultura da AL e pretende defender, especialmente, a emenda da “Consolidação”, um dos pontos polêmicos da proposta.

* Esta terça é dia de do PMDB fazer seu proselitismo em rede nacional de rádio e televisão. * São cinco minutos divididos em inserções de 30 segundos ou um minuto. O mesmo tempo será utilizado nos dias 28, sábado, e 31, terça-feira.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Pois é, pena que os outros Prefeitos que passaram pela cidade nada fizeram para resolver os problemas do trânsito. Esses cumpanheros que reclamam, alguns são os mesmos que foram para a Praça gritar contra o buraco “BER”, Imaginem Santa Maria sem esse Buraco.

  2. Gente, só voando em um destes balões para fugir dos buracos e do caos do trânsito de nossa querida Santa Maria, se bem que, lá de cima dá para ver melhor os buracos..se abrirem os olhos, é claro!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo