LUNETA ELETRÔNICA. Santa Maria, 153 anos; Ronaldo Mota palestra; vereadora de Bagé; PSDB e PSB na TV e no rádio
* E segue (até meados de junho) a série de eventos para festejar os 153 anos de vida de Santa Maria.
* Um deles, de grande qualidade e gratuito, merece especial destaque. Trata-se do concerto da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA). Será na próxima terça, dia 24, na Igreja Nª Sª de Fátima, às 8 da noite.
* Quem está em Santa Maria, nesta quinta, é o secretário nacional de Ciência e Tecnologia (professor licenciado da UFSM), Ronaldo Mota.
* O professor e pesquisador fará palestra, a partir das 8 e meia da manhã, no Clube Recreativo Dores. Tema: “a educação hoje e do futuro”.
* Mota falará para professores, coordenadores e gestores das escolas da rede municipal, em promoção da Secretaria de Educação.
* Quem esteve na manhã passada, na Câmara de Vereadores de Santa Maria foi a edil Jussara Carpes (PT), vice-presidente do Legislativo da comuna de Bagé.
* Recebida por Sandra Rebelato, presidente do parlamento da boca do monte, Jussara buscava informações sobre a Lei do Livro e a Revista Câmara, iniciativas locais.
* Bagé festeja 200 anos em julho e, como disse a edil visitante, o legislativo bageense projeta a edição de várias publicações que contem a história daquele município.
* A Lei do Livro de Santa Maria deverá servir de base a projeto semelhante a ser colocado em prática naquela comuna da fronteira.
* Esta quinta-feira marca a presença do PSDB em rede nacional de televisão, com cinco minutos, divididos em inserções de 30 seguntos e um minuto.
* Também será possível (a quem quiser, obviamente) assistir e ouvir o proselitimo do PSB, que também entra em rede para todo o País.
* Aos interessados, o PSB terá 10 minutos no rádio (entre 8 e 8 e 10 da noite) e outro tanto na televisão, também no horário noturno: entre 8 e meia e 8 e 40.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.