NÃO CUSTA LEMBRAR. Assim, de repente, uma instituição cristã, de forma nada cristã, vem pra cima do editor. Que coisa!
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na noite de 11 de maio de 2010, uma terça-feira:
“UNIFRA. Centro Universitário publica nota contra este jornalista. E não poupa adjetivos
Confira a nota que recebi, e que está também publicada no sítio do Centro Universitário Franciscano-Unifra, acerca de informação que dei curso ontem, aqui mesmo. Leia o texto e, lá embaixo, algumas observações claudemirianas:
“COLUNISTA INVENTA NOTÍCIA SOBRE A UNIFRA
Em virtude de informação improcedente e inverídica, publicada mais uma vez de forma irresponsável, senão mal-intencionada, nos espaços de opinião assinados pelo senhor Claudemir Pereira, dando conta de que o Conselho Universitário da UNIFRA se reuniria nesta terça-feira, 11 de maio, para deliberar a criação do Curso de Medicina na Instituição – especulação essa que chegou a ser repercutida por alguns veículos de comunicação da cidade -, a Assessoria de Comunicação do Centro Universitário Franciscano vem esclarecer o que segue:…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o editor ainda não entende (nem procurou entender) tamanha ira, exposta em termos tão virulentos (e até pagaram uma nota preta para publicar o que o sítio postou de graça) contra um jornalista em pleno exercício da sua profissão – aquela mesmo que ensinam (e bem, aliás) nos bancos daquela instituição. Bueno. Tem gente que não vai para o céu, né? E não apenas quem redigiu, senão também quem aprovou, ordenou e ainda pagou a conta. Que coisa!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.