NÃO CUSTA LEMBRAR. Fechada a aliança PT/PMDB. E com Temer, que Lula não queria, como o vice de Dilma
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 18 de maio de 2010, uma terça-feira:
“FLASH. Direção nacional do PMDB confirma Temer como vice de Dilma
A reunião dos dirigentes nacionais do PMDB, que garantem ter tomado a decisão por unanimidade, aconteceu na manhã de hoje. Acompanhe, a propósito, notícia publicada na versão online d’O Estado de São Paulo. O texto é de Carol Pires. A seguir:
“PMDB confirma Michel Temer como vice de Dilma
A Executiva do PMDB aprovou hoje, por unanimidade, o nome do deputado federal Michel Temer (SP) como pré-candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pela ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, do PT. “Aprovamos por…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não é demais rememorar que Lula não queria Temer como vice. Preferia outro nome do PMDB, como Henrique Meirelles, por exemplo. Bueno, mas quem decidia era o peemedebismo: que optou por Temer. E a dobradinha acabaria vencendo a eleição. O resto… é história.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.