Eleições 2010Partidos

NÃO CUSTA LEMBRAR. No regabofe que selou convite de Dilma a Temer, Schirmer também foi notícia

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 7 de maio de 2010, uma sexta-feira:

EXCLUSIVO. Schirmer (também) foi assunto no regabofe que reuniu Dilma e Temer

Antes da minha informação, leia esta nota publicada ontem no blogue do jornalista Adão Oliveira, de amplas, generosas e boas fontes no poder regional e nacional:

Vice I
Em Brasília, Dilma Rousseff, do PT, convida o presidente da Câmara, deputado Michel Temer, do PMDB, para ser o vice na sua chapa. No mesmo dia, aqui no Rio Grande, José Serra é paparicado pelo pessoal do PMDB. O PSDB, de Yeda Crusius, ficou fazendo beicinho. E a fidelidade partidária?”

INFORMAÇÃO CLAUDEMIRIANA: conhecido de todos é o jantar que reuniu, em Brasília, na terça-feira, a candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, e o presidente nacional do PMDB, o deputado federal Michel Temer.

Também é de domínio público que Dilma convidou oficialmente Temer para ser o seu companheiro de chapa em outubro, como candidato a vice-presidente…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a informação de que Cezar Schirmer foi citado (para saber as circunstâncias, releia o texto até o final) jamais foi desmentida. Como também não gerou consequência prática na campanha que começaria meses depois. Afinal, o prefeito de Santa Maria, pelo menos publicamente, jamais desceu do muro interposta entre Dilma/Temer e José Serra/Indio.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo