AssembleiaPolítica

POLÍTICA. Valdeci instalará, em junho, ‘Gabinete na Rua’, nos bairros de Santa Maria

O bairro Cohab Tancredo Neves será o primeiro a receber o “Gabinete na Rua”, uma iniciativa anunciada hoje pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), que pretende levar o seu mandato. E será já neste sábado, dia 4, como informa material produzido pela assessoria do parlamentar. O texto é de Rita Barchet. Confira:

Valdeci leva seu gabinete para os bairros de Santa Maria

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) levará seu mandato parlamentar para os bairros de Santa Maria a partir do mês de junho. A ação intitulada Gabinete na  Rua: o  mandato próximo a comunidade, tem o objetivo de atender a população de cada região para ouvir suas demandas e necessidades. A Cohab Tancredo Neves será o primeiro lugar  que receberá a atividade, que ocorre neste sábado (4), a partir das 10h, no Centro Comercial Tancredo Neves.

“Durante meus quatro primeiros meses de governo viajei mais de 100 cidades no Rio Grande do Sul para ouvir as solicitações dos municípios que acreditaram no nosso projeto para a Assembleia Legislativa. Agora, paralelo a estes roteiros, vou instalar nosso gabinete nos bairros de Santa Maria para trabalhar junto com a comunidade pela nossa cidade”, afirmou o ex -prefeito do município.  
O loteamento Cipriano Rocha , no dia 24, e os bairros São José e Urlândia, no dia 25, serão os próximos a receber o Gabinete na  Rua no mês de junho.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Mais uma faceta do “nobre” saul: Ele prefere votar em candidatos que só aparecem de 4 em 4 anos e não se apresentam para prestar contas aos seus eleitores, assim, tipo cara a cara, até para ser cobrado e xingado se for o caso.
    Parabéns Deputado Valdeci, pelo respeito e consideração aos eleitores.
    PS. Esqueci o acento no “u”.

  2. Valdeci reafirma na Assembleia sua posição firme na defesa das empresas públicas. Um contrato que já parecia perdido para a Corsan voltou a ser negociado e já há boas chances de ser renovado.
    O prefeito de São Luiz Gonzaga até o governo passado parecia irredutível. Valdeci abriu as portas do governo do estado, levou o prefeito até o presidente da Corsan e as coisas estão acontecendo.
    É o trabalho sério de sempre…
    O que é inegável também é a postura do atual governo estadual ante os prefeitos. Sobra o que faltava até dezembro passado: Respeito e disposição para acertar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo