Eleições 2012PartidosPolítica

TEMA É 2012. Tucanos realizam seminário regional em Santa Maria na sexta-feira

Os partidos, ainda que de leve, tratam de se organizar para o pleito municipal de 2012. Realizam reuniões tão ou mais amplas, conforme o interesse de agilizar, ou não, qualquer decisão. Aparentemente, o PSDB quer se viabilizar como força efetiva no próximo ano.

É isso que está na base da decisão do Diretório Estadual, que promove uma série de seminários específicos sobre o tema. E o primeiro deles acontece justamente em Santa Maria, na próxima sexta. Para saber mais a respeito, acompanhe material produzido pela assessoria do deputado federal Nelson Marchezan Jr, presidente regional da sigla. A seguir:

PSDB realiza encontros regionais

O PSDB vai realizar diversos encontros regionais com o objetivo de fortalecer e promover a unidade partidária com vistas às próximas eleições.

O presidente estadual do PSDB, deputado Nelson Marchezan Júnior, informou que os encontros são necessários para ouvir as lideranças, ampliar a base com novas filiações e estreitar as relações com a sociedade organizada local.

A Executiva vai debater com os filiados as questões referentes às diretrizes que nortearão o partido nos próximos anos. Entre os pontos estão: identidade, democracia interna, comunicação interna/externa, qualificação e recrutamento e estabelecer uma relação com a sociedade civil e organizada.

As cidades confirmadas para os debates são: Santa Maria (03/06), Passo Fundo (04/06), Novo Hamburgo (17/06), Rio Grande (01/07), Pelotas (02/07), Canguçu (02/07) e Caxias do Sul (08/07).

O roteiro foi definido durante reunião da Executiva, realizada no dia 23.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. @ Baixinho da Borracharia

    Já deu para notar a sua total antepatia pelo PSDB e os tucanos.Creio que este espaço deveria ser ocupado por pessoas maduras,dispostas a contribuir de forma positiva, que buscam uma sociedade melhor. Já que o senhor talvez tenha mais tempo quem sabe elabora uma lista completa com os nomes filiação partidária, e o que mais achar conveniente de quem usou ou é usuario de maconha. O que a sociedade os familiares, e os próprios dependentes químicos esperam é uma solução. O que temos por traz de tudo isto são seres humanos sendo destruídos ou pelo vício ou pelas conceqüencias que são provocadas pelo uso indiscriminado de drogas sejam elas permitidas ou não.
    Ocupe melhor o seu tempo dedicando este para contribuir por uma sociedade melhor quem sabe cobrando dos políticos do seu partido, atacar pessoas ou partidos políticos com certeza não vai ajudar em nada. Fique em paz.

  2. Bixinho podemos discuti o teu disfarce atreves anunciando o teu real-nome assim como Pozzobom fez com o R.ferraz ;que tu haja temos varias maneiras de se discutir.

  3. @Adriano Rodrigues
    Uma vez o FHC admitiu que usava a marihuana…Hehehehe e pelo que sei outors políticos do PSDB já admitiram em jornais locais inclusive…Hehehehe Claro,claro,claro não especificamente problemas com a MarY.Hehehehe

  4. Sim o PSDB pode ser a próxima força política para 2012, vontade política e competencia para isto não falta.
    Quanto ao comentário do Baixinho da Borracharia. Vamos falar sério, FHC não falou em liberar ou legalizar a Maconha, a fala do expresidente refere-se a regulamentar. Outro ponto é que esta é a opinião dele FHC e não do PSDB. Caso alguém queira saber minha opnião a respeito do uso da maconha deve continuar sendo considerado crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo