TROCO EXTRA. Diferença da revisão salarial será paga amanhã aos servidores municipais
A prefeitura vai pagar nesta segunda-feira a diferença salarial de março e abril, dos 5,91% de reajuste aos funcionários da comuna. Além disso, também depositará a suplementação (horas extras trabalhadas) de docentes. Os detalhes estão em material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social, com texto de Vera Jacques. Confira:
“Revisão salarial dos servidores será paga em folha suplementar na próxima segunda (16)
O prefeito Cezar Schirmer anunciou neste final de semana que na segunda-feira (16) será depositado na conta dos servidores, em folha suplementar, o pagamento da diferença da revisão salarial retroativa aos meses de março e abril. O reajuste, que vale para todo o funcionalismo municipal (ativos e inativos), é relativo ao Índice Nacional ao Consumidor Amplo (IPCA) de 5,91%, aprovado pela Câmara de Vereadores, referente ao ano de 2010.
Serão beneficiados com a revisão salarial 3,3 mil servidores municipais (magistério e municipários), totalizando R$ 1,1 milhão dos cofres municipais. O secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Antonio Carlos de Lemos, acrescenta que, por solicitação da Secretaria de Educação, também serão pagas as suplementações aos professores municipais, relativa ao acréscimo de horas trabalhadas. Segundo o prefeito Cezar Schirmer a determinação de antecipar o pagamento, que seria depositado junto com a folha de maio, é uma forma de agradecer aos servidores que tanto tem contribuído com o desenvolvimento da cidade.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.