Câmara de VereadoresPrefeituraSegurança

VOCÊ SOUBE ANTES. Schirmer entrega à Câmara projeto que cria Guarda Municipal. Confira a íntegra da proposta

Sessão foi interrompida, para edis receberem Schirmer e assessores, com o projeto

Como, modéstia às favas, o sítio ANTECIPOU no início da tarde, o prefeito Cezar Schirmer entregou e protocolou, na Câmara de Vereadores, o projeto que institui a Guarda Municipal em Santa Maria.

Para saber mais detalhes do ato, que aconteceu logo após às 3 da tarde, confira material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. Ah, e lá no final, não deixe de conferir o link que contém a íntegra do projeto. O texto é de Fabrício Minussi, com foto de João Alves. A seguir:

Prefeito encaminha à Câmara de Vereadores Projeto de Lei que institui a Guarda Municipal

O prefeito Cezar Schirmer esteve na Câmara de Vereadores na tarde desta quinta-feira (12) para protocolar o Projeto de Lei (PL) de autoria do Executivo que “dispõe sobre a criação da Guarda Municipal de Santa Maria e dá outras providências”. Schirmer esteve acompanhado do chefe de Gabinete, Haroldo Pouey, do secretário de Município de Relações de Governo e Comunicação, Giovani Manica, e do superintendente de Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos, Luiz Eliton Cordenuzzi. A presidente da Câmara, vereadora Sandra Rebelato, interrompeu a sessão plenária e ordinária em andamento para que o prefeito pudesse fazer a entrega do projeto.

Schirmer explicou aos vereadores que a iniciativa visa coroar todo um esforço que vem sendo feito pela atual administração para que a cidade avence em termos de políticas públicas para a área de segurança e solicitou ao parlamento especial atenção e colaboração no sentido de que a proposta vá ao encontro daquilo que a sociedade espera em termos de participação do Município no auxílio aos atos de fiscalização das polícias constituídas. “Estamos abertos ao diálogo e contamos com a colaboração dos vereadores para que o projeto possa ser fechado com a colaboração efetiva do Parlamento”, afirmou o prefeito.

O secretário Manica também lembrou que a criação da Guarda Municipal é mais um passo dado na consolidação de uma política pública para a área da segurança na esfera da municipalidade…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI PARA LER A ÍNTEGRA DO PROJETO

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mais uma vez o Governo schirmer encaminh encaminha para a Câmara um Projeto importante, que mexe com a vida profissional de uma categoria, sem ao menos ter debatido com os interessados e seus representantes. Este é o jeito de governar, jeito autoritário, sem diálogo algum. Traí de todas as formas os servidores, faz tudo em silêncio e temos certeza de que será aprovado, pois o grau de comprometimento dos seus aliados é muito grande, pois todos devem favores a este governo. Fica a indignação de uma categoria que sente-se traída por esta adminitração. Administração que se caracteriza pela falta de respeito que trata os funcionários, pelo desprezo q nutre por esta categoria. Está na hora dos vigilantes dar uma resposta a altura e demonstrar toda sua força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo