Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. A importância de “vender” Santa Maria na Coreia, por Schirmer

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele será reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. @Ivo Cassol
    Caro senhor Ivo, a Ironia é uma emissão de valor sobre determinado conteúdo, basta ver os demais comentários que seguiram ao meu. Ao “linkar” um comentário a respeito por apenas um ponto de vista, tu não só emitiu opinião como posicionou-se no cenário político. Para leigo, acreditando que o senhor não seja, o seus comentários soaram sim, como descrédito ao prefeito, mas principalmente a cidade. E quanto ao material, como sabes se o schirmer levou ou não material para divulgar a cidade? Conhecendo o perfil de nosso prefeito duvidaria muito ele ir de mãos abanando… Mas fica teu comentário aí.

  2. Beiiii que revolta!!! só fiz uma pergunta..uma só! e não fiz juízo de valor e mérito!
    vou responder todos…
    @marcio rocco..não tive e não tenho posição nenhuma..de onde tu tirou que eu emití alguma opinião?
    O que eu fiz para a nossa cidade.. bom, eu tenho consciência tranquila sobre o que fiz e faço sobre a nossa cidade… mas, 207 milhões captados em 4 anos, podem falar por sí mesmo.
    @Rafael não sou do contra, e lí a matéria que tu te referistes… e não ví o que perguntei… que tipo de material escrito, digital, fotográfico, holográfico, psicografado, datilografado, filmado, etc… o nosso prefeito levou para deixar para os investidores Coreanos?
    Se não levou… é uma falha?..é, mas, nada que seja condenável. apenas uma falha da assessoria que deveria ter planejado isso.
    @arlete beck… não gosto de falar de mim, acho um pouco pedante. Acho que é obrigação de um prefeito divulgar a sua cidade. não está fazendo mais do que o seu dever. e acho que Schimer faz isso de maneira razoável (loooonge do que ele prometeu na campanha, mas faz..)
    Para terminar…
    Quem disse que Pelotas saiu na frente não fui eu. Foi o andré machado (que tem um bloguezinho que toma de 10 do claudemir). mas, que está lá na Coréia, acompanhando tudo muito de perto..e a opinião dele, bom…
    Quem não divulgou o que Santa Maria apresentou para a hiunday..foi ele, não fui eu.
    assim fica fácil…dar umas cacetadas em mim por ter colado o link de uma matéria do jornalista da RBS.
    vai faltar peneira…

  3. O Ivo Cassol é do time dos que, em filme do Tarzan, torcem para o jacaré. O que ele fez para vender Santa Maria no governo Valdeci?

  4. Ao Ivo, além de fazer das palavras do marcio rocco as minhas, complemento dizendo que, é uma pena tu ler apenas o que lhe interessa, afinal se tu realmente estivesse inteirado do assunto saberia que Schirmer apresentou e defendeu Santa Maria pessoalmente com a direção da empresa e pode ter certeza que a Hyndai não decidirá pela cidade A ou B por causa de uma foto.
    Ivo, estou colocando o link que fala sobre isso que escrevi, que espero, caso tu não seje pelotense ou da turma do contra, tenha mais informações sobre o assunto.
    http://wp.clicrbs.com.br/avarejo/2011/05/30/santa-maria-esta-na-disputa-por-fabrica-de-elevadores-da-coreana-hyundai/?topo=52,1,1,,165,e165

  5. Ivo:
    Pela tua qualidade pessoal e pelo excelente secretário que foste, sugiro que reserve tua inteligência e experiência para abordar os temas de interesse da cidade de maneira menos sectária.
    Santa Maria precisa de cabeças boas como a tua.
    Não gaste teu patrimônio de credibilidade em picuinhas…

  6. Caro Ivo, infeliz tua posição. Passa aquele velho prática antiga aqui na cidade que é melhor mostrar a felicidades dos outros em detrimento da nossa própria. Pergunto: o que o senhor fez para o schirmer levar sobre Santa Maria? Qual vossa contribuição? Vir aqui e dizer que Pelotas está na frente, como se fosse uma disputa de corrida, mostra um perfil degenerativo sobre nossa cidade. Uma pena de sua parte. Nós poderíamos enviar, quem sabe essa sua torçida para Pelotas levar a empresa, com certeza a prefeitura de LÁ gostaria muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo